Topo

Lisa Kudrow diz que já está pré-filmando reunião de 'Friends'

Lisa Kudrow comenta sobre reunião de "Friends" - Getty Images/Montagem
Lisa Kudrow comenta sobre reunião de 'Friends' Imagem: Getty Images/Montagem

Colaboração para o UOL, em São Paulo

14/01/2021 16h48

Lisa Kudrow, a eterna Phoebe Buffay, deu alguns detalhes da tão aguardada reunião de 'Friends'. Segundo a atriz, o encontro do elenco da série está programado para ser filmado no "início da primavera".

A estrela de 57 anos comentou que ela, Jennifer Aniston, Courteney Cox, Matthew Perry, Matt LeBlanc e David Schwimmer já gravaram algumas cenas. "Eu já filmei alguma coisa, então definitivamente estamos fazendo, porque eu já filmei uma coisinha", disse em um episódio do podcast Literally!, com Rob Lowe.

A atriz também esclareceu que o elenco não vai dar continuidade para a história. "Não é um reboot", disse ela. "Não é como uma coisa de script, não estamos retratando nossos personagens. Somos nós nos reunindo, o que simplesmente não acontece muito e nunca aconteceu na frente de outras pessoas desde 2004, quando paramos".

"Acho que vai ser ótimo", acrescentou Lisa, empolgada.

'Friends' foi ao ar por 10 temporadas, de 1994 a 2004. A reunião foi anunciada pela primeira vez em fevereiro pela HBO Max e estava programada para estrear em maio, mas foi adiada devido à pandemia da covid-19.