Topo

Marília Mendonça fala em 'ilusão' com plástica ao mostrar emagrecimento

Marília Mendonça voltou a destacar importância de novo estilo de vida ao postar antes e depois  - Reprodução/Twitter
Marília Mendonça voltou a destacar importância de novo estilo de vida ao postar antes e depois Imagem: Reprodução/Twitter

Colaboração para o UOL, em São Paulo

14/01/2021 12h53Atualizada em 14/01/2021 17h49

Marília Mendonça voltou a destacar a importância da vida saudável em sua perda de peso nos últimos meses, afirmando que se iludiu ao fazer cirurgias plásticas em busca do emagrecimento.

Compartilhando fotos de antes e depois, separadas por quase 2 anos, a cantora exaltou que sua aparência está bem mais esguia atualmente do que na época em que fez uma abdominoplastia, atribuindo a verdadeira transformação à reeducação alimentar e rotina de exercícios regrada.

"A ilusão de que cirurgia plástica emagrece: primeira foto 40 dias pós abdominoplastia em março de 2019 / segunda foto quase 2 anos depois de fazer a abdominoplastia e engravidar, seguindo a estratégia low carb e treinando regularmente", detalhou Marília em seu Twitter.

Recentemente, a "rainha da sofrência" admitiu que havia passado pela cirurgia para remover o excesso de pele no abdômen pouco antes de engravidar de Leo, hoje com 1 ano.

Ela ainda contou que também chegou a colocar um balão gástrico, uma bola de silicone posicionada no estômago para inibir o apetite e auxiliar na perda de peso.

Mas Marília deixou claro que não contou com o auxílio do método por muito tempo, tendo que remover o objeto em apenas uma semana, depois que seu corpo não se adaptou ao tratamento.