Topo

'Queria quebrar minha costela para fazer churrasco', diz ex de Armie Hammer

Courtney Vucekovich falou sobre ex em entrevista - Reprodução/Facebook
Courtney Vucekovich falou sobre ex em entrevista Imagem: Reprodução/Facebook

Colaboração para o UOL, em São Paulo

14/01/2021 18h10

A empresária Courtney Vucekovich, que teve um relacionamento com Armie Hammer, afirmou que o ator tinha fantasias ligadas ao canibalismo. Ela falou sobre o tema em entrevista ao site Page Six.

"Ele me disse que queria quebrar minha costela, fazer um churrasco e comer. Foi muito estranho, mas você não pensa naquilo de novo. Ele dizia que queria arrancar um pedaço meu", contou Courtney.

Ela diz que não pode confirmar a veracidade das conversas vazadas envolvendo Armie, mas que não duvida sobre a possibilidade. Vucekovich explicou que o relacionamento foi abusivo em muitos momentos.

"Ele fez coisas comigo que eu não me sentia confortável. Deus sabe como ele me convenceu que essas coisas eram ok. Ele acabou me colocando em algumas situações perigosas em que eu não estava bem", relembrou.

"Armie rapidamente te molda dentro da relação. Ele te cativa e enquanto está sendo charmoso, está te moldando para essas coisas que são pesadas e sombrias e exaustivas. Exaustivas digo mentalmente, fisicamente, psicologicamente, emocionalmente, tudo", destacou Courtney na entrevista.

Ontem, Armie Hammer falou sobre as acusações de canibalismo, classificando-as como "besteiras". A escritora Jessica Ciencin Henriquez, ex-affair do ator, também se pronunciou sobre comportamentos do artista.