Topo

Renato Aragão posa com quatro filhos e esposa em aniversário de 86 anos

Renato Aragão comemorou os 86 anos de vida - Reprodução/Instagram
Renato Aragão comemorou os 86 anos de vida Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, no Rio de Janeiro

14/01/2021 14h12

O humorista Renato Aragão, o eterno "Didi", comemorou ontem os 86 anos de vida em sua mansão no Rio de Janeiro, e na companhia da família. Renato apareceu em um clique raro posando com seus cinco filhos, com a exceção de Ricardo, filho do humorista que não aparece na foto. Lívian, Dudu, Paulo e Juliana posam ao lado da pai no registro e Ricardo.

Ontem, a filha caçula Lívian e amigos famosos fizeram homenagens ao artista pelo aniversário. O comediante publicou um vídeo no qual inverte as velas e afirma que se sente com 68 anos. "Eu corro na frente para a idade não me alcançar", brincou. Na legenda da publicação, Renato se diz grato: 'Só tenho a agradecer por tudo de bom que já vivi e tudo o que irei viver! Obrigado por todas as mensagens de carinho". escreveu.

A esposa do humorista, Lilian Aragão, compartilhou dois cliques ao lado do marido e se declarou: 'São 30 anos comemorando com você, meu amor, esta data tão especial. Te amo mais que tudo nesta vida. Comemoraremos mais 30 anos juntinhos. Você é perfeito para mim, o meu príncipe encantado", escreveu.

Didi Aragão posa ao lado dos filhos - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Didi Aragão posa ao lado dos filhos
Imagem: Reprodução/Instagram

Renato Aragão e sua esposa Lilian - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Renato Aragão e sua esposa Lilian
Imagem: Reprodução/Instagram