Topo

Rennan da Penha contrata avião e manda recado para Lorena: 'Volta pra mim'

Rennan da Penha e Lorena terminaram relacionamento no começo de 2021 - Reprodução/Instagram
Rennan da Penha e Lorena terminaram relacionamento no começo de 2021 Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

14/01/2021 16h51

Poucos dias após o fim do relacionamento com Lorena Vieira, Rennan da Penha decidiu tentar reatar a relação com a ex e contratou um avião para por uma faixa com pedido para retomar a relação.

Na tarde de hoje, o DJ postou em seu Instagram alguns vídeos mostrando que contratou um avião para exibir a faixa "Lorena, volta pra mim" na praia do Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro.

Com ela a vida tem momentos incríveis. Com ela todos meus sonhos são mais possíveis. Lucros invisíveis são melhores. Separados somos fortes, juntos imbatíveis".

A atitude do DJ levou os fãs e famosos ao delírio nas redes sociais. "Já deu certo", comentou MC Luan. "Aí, que lindo", elogiou MC Carol. "Que lindo, filho", disse Tati Quebra Barraco.

Até o momento, Lorena Vieira não se manifestou se irá ou não reatar o relacionamento com Rennan da Penha.

Fim da relação

No último dia 3 de janeiro, Lorena recorreu as redes sociais para comunicar aos fãs sobre o fim da relação com Rennan, mas não deu detalhes sobre o que teria motivado o fim.

Eu tenho que conseguir sair desse relacionamento. A gente sempre acha que a pessoa vai mudar até acontecer o pior".

Horas depois, Rennan da Penha se pronunciou sobre a história e a repercussão que tomou conta das redes sociais.

Ninguém sabe o que aconteceu, não tem traição, não tem ninguém envolvido. O que aconteceu foi uma briga entre eu e minha mulher. É normal uma briga, não é normal vocês ficarem se metendo numa coisa que não é de respeito a vocês".