Topo

Simone fala sobre a gravidez e conta quando dará à luz: 'Estou ansiosa'

Simone - Reprodução/Instagram
Simone Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

14/01/2021 18h33

Na reta final da gravidez, Simone usou seu Instagram para desabafar sobre como tem sido seus dias e revelou quando dará à luz a Zaya, sua segunda filha. A cantora está nos EUA para ter a bebê.

"A minha bebê só nasce em fevereiro. Ainda tem uma luta pela frente, e o povo diz ainda que no último mês é que começa a crescer mesmo e o neném ganha peso. Como vai ser? Não sei, estou nervosa e ansiosa", brinca

Ela também falou do cansaço e do tamanho da barriga.

simone - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

"Hoje eu não fiz nada da minha vida. Não tenho vontade de levantar pra nada. A barriga tá tão pesada. Será que é natural esse cansaço batendo na gente nessas últimas semanas de gravidez? Ontem eu botei uma cinta para dar sustentabilidade na barriga, que está enorme. Mas, mesmo assim, até para levantar da cama é uma luta. Eu fico aqui de boa, parada, só vendo a barriga crescer, porque ainda vai crescer", disse ela, que é casada com o empresário Kaká Diniz, com quem já tem Henry, de 6 anos.

"Comprei uns pijaminhas para quando ela nascer porque não trouxe do Brasil os da gestação do Henry. Comprei num site que entrega em casa aqui nos Estados Unidos", contou ela.

A cantora também disse que Zaya nascerá a partir de uma cesareana.

"Meu parto do Henry foi cesárea, e eu vou fazer outra. Não sei o que é pior: sentir a dor do parto ou ficar com a cesárea até ela cicatrizar. Meu médico no Brasil disse que o parto de um parto normal, já que eu já tive cesárea, é de 12%. É pequeno, mas existe o risco. Eu poderia ter um parto normal, mas seria interessante que eu tivesse a equipe médica aqui. Porém, quanto mais tempo demora, mais peso eu ganho e mais o neném cresce", explica.

"Minha bebê é uma mocinha muito grande. Ela está com 1,5 cm de cabelinho, 45 cm de comprimento, e 2,5 kg. Até o final da gestação, essa menina vai estar com quantos quilos e quantos centímetros? Eu tenho 1,52. Iria me arrebentar um parto normal", concluiu.