Topo

Yasmin Brunet diz que apoiou Duda Reis em término: 'Estou do lado dela'

Yasmin Brunet e Duda Reis - Reprodução/Instagram
Yasmin Brunet e Duda Reis Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

14/01/2021 17h35

Yasmin Brunet contou aos fãs que teve uma conversa com Duda Reis antes do término do relacionamento da modelo com Nego do Borel. Respondendo uma fã, ela diz que a amiga falou sobre o relacionamento abusivo com o cantor.

"Eu sempre tive um carinho muito grande pela Duda. Eu super apoio ela e estou do lado dela. Entendo o que ela está passando e sei que nesse momento ela precisa de apoio e sororidade", disse Yasmin em seus Stories no Instagram.

Yasmin Brunet - Reprodução/Instagram @yasminbrunet - Reprodução/Instagram @yasminbrunet
Yasmin Brunet respondeu fã
Imagem: Reprodução/Instagram @yasminbrunet

"Conversei com ela uma madrugada e tenho muita gratidão por ela ter me escolhido para dividir algo tão difícil", completou a namorada do surfista Gabriel Medina na sequência.

Brunet destacou que deseja coisas boas para a amiga neste momento. "Ela ainda é super nova e não merecia nunca ter passado por tudo o que passou. Sei que ela vai ficar bem e vai servir de inspiração para muitas mulheres".

Hoje, Duda Reis abriu um boletim de ocorrência contra Nego do Borel e também pediu uma medida protetiva. O cantor também procurou a Justiça alegando difamação, injúria e calúnia.