Topo

Andressa Urach diz que primeira vez com o marido foi 'mais do que esperava'

Andressa Urach posou com o marido Thiago Lopes - Bruno Dias/Instagram @andressaurachoficial
Andressa Urach posou com o marido Thiago Lopes Imagem: Bruno Dias/Instagram @andressaurachoficial

Colaboração para o UOL, em São Paulo

15/01/2021 06h48

Casada desde o final de dezembro com o empresário Thiago Lopes, Andressa Urach abriu o jogo para falar sobre a primeira vez com o marido. "Foi maravilhoso. Thiago é muito mais do que eu esperava", declarou à Quem.

A ex-Miss Bumbum revelou que no mesmo mês do casório, eles começaram a tentar engravidar. "No meu período fértil. Continuarei tentando até conseguir", disse ela que, recentemente, mostrou um teste de gravidez nas redes sociais.

No post, compartilhado com os seguidores anteontem, Andressa mostrou o teste negativo e indicou: "Quero três filhos, já decidimos os nomes: Milena, Samuel e Leon." A modelo é mãe de Arthur, que tem 14 anos.

Para a Quem, Urach diz que o segredo de uma relação feliz é a dedicação à família e a parceria. "É o desejo de ambos em ter uma família até que a morte nos separe", começou.

"Ter palavra ao entrar em um relacionamento, conversar bastante, ser um melhor amigo do outro, saber falar e a hora de falar, sem machucar com as palavras", acrescentou a modelo.

Urach também disse que um ponto importante é não existir segredos entre o casal. "Ele tem acesso ao meu celular e eu ao dele. Temos as senhas das redes sociais um do outro."

Na última semana, a modelo entrou na lista de especulados para participar do BBB 21 após sua ausência nas redes sociais. A modelo explicou que está curtindo a lua de mel com o marido, Thiago Lopes.

"Vocês estão sentindo falta, né? Recebi vários directs me perguntando: 'Cadê você?' Está sumida'. Eu não vou para o Big Brother Brasil, não, tá gente?", brincou ela em vídeo publicado nos Stories do Instagram.