Topo

Angélica é atacada na web após Huck agitar panelaço contra Bolsonaro

Angélica foi atacada após fala de Luciano Huck contra Bolsonaro - Reprodução/Instagram
Angélica foi atacada após fala de Luciano Huck contra Bolsonaro Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

15/01/2021 16h02

A apresentadora Angélica foi atacada na internet por simpatizantes do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), após seu marido, o apresentador Luciano Huck, divulgar um panelaço contra o político, em meio a crise de saúde em Manaus.

Como ataque, internautas relembraram o fato da famosa já ter declarado que usa vibradores. "O vibrador pode ser um algo a mais no autoconhecimento da mulher, e no conhecimento do homem com você. E hoje a mulher está tendo muito mais voz para exigir prazer", disse ela em entrevista ao UOL sobre o uso de brinquedos sexuais.

Postando um vídeo de uma pessoa usando um pênis de plástico para bater em uma frigideira, simpatizantes do presidente comentaram sobre a vida sexual do casal de artistas. "Luciano já está batendo panela com o amigo da Angélica?", escreveu um internauta. "A Angélica já começou o panelaço", afirmou outro. "Luciano Huck toma brinquedo de Angélica pra usar em panelaço, motiva briga e pedido de divórcio", também foi dito por uma mulher.

Outras pessoas ficaram indignadas e apontaram machismo na publicação. "Huck convoca panelaço, povo diz que Angélica precisa é de um vibrador. Não existe machismo no Brasil", ironizou uma mulher. "Brincadeira que o Brasil está nesse estado todo de calamidade por causa de políticos corruptos e tem nego se preocupando com vibrador de Angélica", afirmou outra.

Sem citar nomes, Carlos Bolsonaro (Republicanos) também postou o vídeo com conotação sexual. A esposa de Luciano Huck ainda não comentou sobre os ataques em suas redes sociais.