Topo

Aos 34, ex-BBB Letícia Santiago fala sobre ser mãe de uma pré-adolescente

Letícia Santiago, do "BBB 14", falou sobre o desafio de criar Júlia, de 11 anos - Reprodução/Instagram
Letícia Santiago, do "BBB 14", falou sobre o desafio de criar Júlia, de 11 anos Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

15/01/2021 10h07Atualizada em 15/01/2021 16h12

Letícia Santiago, que ficou famosa ao participar do "BBB 14", usou suas redes sociais para dividir sua experiência como mãe de uma pré-adolescente.

Aos 34 anos, a advogada contou que a fase mais difícil de sua vida com Júlia, hoje com 11 anos, foi logo depois do nascimento da menina, quando teve que passar por uma adaptação repentina.

"Fui mãe aos 23. Ser mãe nova, sem nenhuma experiência foi pra mim um desafio. Minha mãe não havia aposentado, morava e trabalhava em Diamantina e eu, recém-casada, driblava os cuidados da pequena com tanta mudança repentina", contou ela em seus stories do Instagram.

Hoje já em seu segundo casamento, com o ex-deputado federal Miguel Corrêa, Letícia teve outros dois filhos, Miguel, de 3 anos, e Stela, de 2.

A ex-"BBB", que participou também do reality "Troca de Esposas" no ano passado, afirmou que "se empoderou" com o nascimento da primogênita, assumindo a "responsabilidade" de se tornar um espelho para a filha.

"Eu chorava, ao mesmo tempo que me esforçava pra dar conta de tudo. Virar mulher, me orgulhar, é mais que tudo, orgulhar a filha que um dia se espelharia em mim. É uma responsabilidade grande, né? Um misto de coragem e medo que só quem viveu sabe explicar. A Júlia, com seu jeito meigo de ser, me empoderou. Essa menininha que tá se tornando uma moça linda, me faz ser cada dia ser uma pessoa melhor. E me faz acreditar ainda na humanidade", se derreteu Letícia.

Ela ainda elogiou o comportamento "doce" da filha apesar da aproximação da adolescência, conhecida como a fase de "rebeldia" entre os jovens.

"Ela é a única pré-adolescente que, em vez de ficar chata, está cada dia mais doce, responsável, flexível", afirmou a ex-BBB.