Topo

Atriz de 'Bridgerton' revela sua reação ao assistir a série com os avós

Phoebe Dynevor como Daphne Bridgerton em série da Netflix - LIAM DANIEL/NETFLIX
Phoebe Dynevor como Daphne Bridgerton em série da Netflix Imagem: LIAM DANIEL/NETFLIX

Colaboração para o UOL, no Rio de Janeiro

15/01/2021 18h32

Phoebe Dynevor, que interpreta Daphne Bridgerton na série "Bridgerton", comentou que assistiu ao programa na companhia de seus avós e falou sobre sua reação nas cenas quentes. "Acho muito difícil assistir a mim mesma, mas eu tinha que fazer se eles fossem assistir. Então, eu tive que ficar lá com o controle remoto, pronta a qualquer momento para avançar rapidamente a série para que eles não vissem nenhuma das coisas que eu não queria que eles vissem", contou a atriz de 25 em entrevista para o The Drew Barrymore Talk Show nesta sexta-feira (15).

O seu colega e par amoroso na série, o ator Regé-Jean Page, já havia comentado, em uma entrevista para o The Tonight Show Starring Jimmy Fallon, que alertou seus familiares sobre cenas mais quentes através de emojis de luzes vermelhas piscando no grupo do WhatsApp da família, e comentou sobre a reação de uma prima que perdeu os avisos. "Ela fez algumas xícaras de chá táticas, ela me disse. Mas o problema com essa série é que ela voltou e disse: 'Vocês ainda estavam lá! Quantas xícaras de chá eu preciso fazer?", contou o ator no programa da atriz Drew Barrymore.

"Mas também, os britânicos são muito bem treinados para isso em geral", acrescentou. Bridgerton é o primeiro dos novos projetos de Shonda Rhimes a ser lançado como parte de seu acordo plurianual de 150 milhões de dólares com a Netflix e já se tornou um dos conteúdos mais assistidos do serviço de streaming.