Topo

'BBB 21': Ana Furtado diz que já recebeu muitas pistas falsas de Boninho

Ana Furtado - Reprodução/Instagram
Ana Furtado Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

15/01/2021 09h26

A ansiedade para o BBB 21 é geral. Até mesmo Ana Furtado, casada com Boninho, o Big Boss, contou que está muito ansiosa para a estreia do programa. Ela revelou ainda que é muito difícil arrancar os segredos do marido e que ele, inclusive, a despista com informações falsas.

"Eu tô lendo os comentários sobre as expectativas de vocês pro Big Brother Brasil nas minhas redes e eu também tô muito muito ansiosa para essa edição. Tá cada dia mais perto, né? Nossa, como eu tô animada", disse, em uma sequência de vídeos postados em seus Stories do Instagram.

"Eu vi umas pessoas falando 'Caramba, eu nunca vi a Ana falando de BBB' e é verdade. Apesar de acompanhar tudo, desde o comecinho, também como telespectadora do Big Brother, que eu adoro, há 21 anos, eu nunca tinha falado do programa por aqui. Eu, na verdade, sempre optei por ficar de olho nos comentários de vocês, nos memes, me divertindo quase que silenciosamente. Segurando o dedo. É sofrido", contou.

A apresentadora revelou que sempre insistiu com o marido para ele lhe dar informações.

"Em casa, eu sempre perturbei o Boninho para me contar as coisas, coitado. Sempre, em todas as edições. Não pensem que é fácil arrancar as coisas dele não, viu. O cara é uma rocha. Isso sem falar que ele adora me enganar. O que ele já me deu de pista falsa nesses anos!", exclamou, dizendo que ele mente para ela sobre quem serão os eliminados.

"Eu passo cada nervoso que vocês não tem ideia", brincou.