Topo

'Envergonhado', Kevinho recebe áudio da sogra após indicar itens eróticos

Kevinho mostrou reação bem-humorada ao ouvir áudio da sogra comentando seus stories sobre brinquedos eróticos - Reprodução/Instagram/@kevinho
Kevinho mostrou reação bem-humorada ao ouvir áudio da sogra comentando seus stories sobre brinquedos eróticos Imagem: Reprodução/Instagram/@kevinho

Colaboração para o UOL, em São Paulo

15/01/2021 08h01Atualizada em 15/01/2021 08h05

Depois de divertir seus seguidores com dicas de brinquedos eróticos, Kevinho passou por uma saia justa com a mãe da namorada Gabriela Versiani.

Ele mostrou em seus stories um áudio da sogra contando que a funcionária de um sex shop entrou em contato com ela para oferecer mimos eróticos para o genro e a filha, comentando sobre os conselhos picantes do cantor na internet.

"Gente, vocês não tem noção da vergonha que eu tô. Eu postei esses negócios aí de sex shop, dos meus 'negócio' pessoal, e ó o nível que chegamos. Olha o áudio que a mãe da Gabi mandou pra ela, eu não sei onde enfiar minha cara", explicou ele na noite de ontem, antes de dar play na mensagem da sogra.

"Deixa eu falar, tem uma menina aqui que me mandou uma mensagem, ela é daqui de Patos, ela tem uma loja aqui desses 'trens' de sex shop, sabe? É pertinho ali do shopping. E parece que ela viu o Kevinho postar uns 'trem' meio erótico, sei lá o que que é, e tá querendo mandar um kit pra vocês dois. Aí tá pedindo o endereço, filha. Pode ser o seu, né?", perguntou a sogra do cantor na conversa com a filha, aos risos.

De mudança para seu novo apartamento, e gravando em meio às caixas já empacotadas, Kevinho brincou com a sua reação ao ouvir a mensagem, fazendo caras e bocas.

"Fico falando esses trens de putaria nas redes sociais, meu Deus. Ai, que vergonha, Jesus. Quando eu ouvi esse áudio eu quase entrei dentro dessa caixa aqui e me tranquei", brincou ele, apontando para um dos pacotes em seu antigo apartamento.

Apesar de se dizer envergonhado com a situação, o artista mostrou que não foi inibido pela "exposição", já que logo em seguida fez mais uma rodada respondendo curiosidades "proibidonas" de seus seguidores, voltando inclusive a mostrar o brinquedo erótico que viralizou, afirmando que é sua melhor dica para apimentar a relação.