Topo

Filha de ex-estrela pornô abre conta no OnlyFans para não ficar deprimida

Leila segue os passos da mãe ao entrar no mundo adulto - Reprodução/Instagram
Leila segue os passos da mãe ao entrar no mundo adulto Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

15/01/2021 14h17

Leila Burate, de 27 anos, filha da ex estrela pornô Márcia Imperator, começou a vender conteúdo adulto no OnlyFans para não ficar deprimida durante a quarentena obrigatória na Austrália.

Denominada como 'Leila Imperator' no site adulto, a jovem segue os passos da mãe no mundo do pornô - com a ressalva de que Márcia contracenava com homens, e sua filha inicia carreira solo.

Leila criou seu perfil no OnlyFans no dia 3 de janeiro, com apoio de seu namorado, Fabian, quando o governo australiano decidiu impor novas regras de quarentena. Após chegar de viagem do Brasil há 15 dias,

Leila ficou isolada em um hotel em Brisbane (Austrália), e teve que mudar de hotel por conta de casos de infecção de hóspedes, e ficará sozinha por mais 15 dias.

A produtora de conteúdo não gostou da transferência de acomodação, muito menos de ser forçada a fazer a quarentena.

Segundo depoimento ao Daily Mail Austrália, Leila diz que ela e outros hóspedes que estavam no hotel anterior foram "tratados como se estivéssemos todos doentes, mas eu tinha feito dois exames no Brasil, ambos negativos e dois exames desde que voltei. Não vejo por que não me deixaram sair para me isolar em casa", desabafou.

O novo período isolada fez com que ela turbinasse suas vendas no OnlyFans, declarando-se uma das mais acessadas do site.

Ela está chateada por não poder trabalhar, e por isso começou a vender fotos em que aparece nua e com trajes de banho. "Não há varanda, então espero que possamos pegar um pouco de sol aqui para que eu possa me bronzear", ela explicou enquanto grava vídeo no quarto do hotel. "Boa sorte para mim, eu tenho Netflix, exercícios de zoom e OnlyFans para passar o tempo", esbravejou.