Topo

Flavia Pavanelli ironiza boatos de 'BBB 21': 'Se pudesse levar os publis'

Flávia Pavanelli publicou foto nas redes sociais - Reprodução/Instagram @flaviapavanelli
Flávia Pavanelli publicou foto nas redes sociais Imagem: Reprodução/Instagram @flaviapavanelli

Colaboração para o UOL, em São Paulo

15/01/2021 07h44

"BBB 21"? Parece que não. Pelo menos, não com "publis". Flavia Pavanelli publicou um vídeo em seu perfil no TikTok e no Instagram ironizando os boatos sobre sua participação no "Big Brother Brasil".

"Se eu entrasse no 'BBB' e pudesse levar todos os meus publis", escreveu no Instagram. Já no TikTok, a influenciadora digital publicou: "Chegando no 'BBB' com todos os meus publis na mala", com as hashtags "BBB" e "meme".

Os seguidores de Pavanelli entraram na brincadeira nos comentários do post. "Flavia vendo que a casa é do tamanho da quarto dela", disse um internauta. "Flavia vendo que a piscina do 'BBB' é menor do que a vasilha de água do cachorro dela", ironizou outra.

Cotada para entrar no "BBB 21", Flavia Pavanelli causou alvoroço nos fãs do reality show nesta semana. A influencer comentou em uma foto de Boninho, diretor do programa, sobre um spoiler da casa mais vigiada do Brasil.

No Instagram, Boninho publicou uma foto com um close da decoração de um dos quartos da casa e legendou a imagem com a frase: "Esse quarto promete". A atriz não perdeu tempo e comentou na publicação que está empolgada para a estreia da atração.

Estreia do "BBB 21"

A estreia da 21ª edição do "Big Brother Brasil" está prevista para o próximo 25 de janeiro, e repetirá o formato que mistura famosos e anônimos no elenco, assim como ocorreu em 2020.

Em vídeo de spoiler do reality show, foi oficializado que o programa terá 100 dias de duração e será novamente dividido entre "Pipoca X Camarote", além de contar com as já conhecidas provas de resistência, bate e volta, "Bigfone", anjo e monstro e o jogo da discórdia.