Topo

Grávida? Tays Reis confunde seguidores com foto enigmática no Instagram

Tays e Biel oficializaram o namoro nesta semana - Reprodução/Instagram
Tays e Biel oficializaram o namoro nesta semana Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

15/01/2021 13h18

Grávida? Os fãs de "Tael" foram surpreendidos com a mais recente publicação de Tays Reis no Instagram. A cantora e ex-participante de "A Fazenda" mostrou um teste de gravidez, com resultado positivo, para anunciar o clipe de sua parceria com o namorado, Biel.

"DOIS DIAS ARTIGO 157. Se preparem para as surpresas que estão por vir! Corre que já tem tag nos assuntos mais comentados no twitter! Vocês são BARRIL dobrado", escreveu Tays na legenda do post, fazendo referência à música do casal, "Artigo 157".

Juliano Ceglia, que também participou de "A Fazenda", brincou com a situação. "Vou ser titio", comentou ele, acompanhado de vários seguidores. "Que susto. Eu amo vocês", disse uma fã. "A fanfic sobre a gravidez", apontou outra internauta.

Anteontem, o namoro de Biel e Tays foi oficializado. O cantor aproveitou a comemoração do aniversário da amada para fazer o pedido, de joelhos e com direito a anel de compromisso. "Você é uma pessoa que me ajudou a dar uma volta por uma situação que eu vinha patinando nela há muito tempo."

"Você que abriu o meu olho. Você me faz querer te ouvir, querer te entender e muitas das vezes isso é positivo para mim. Você é uma pessoa muito cabeça, muito coração e sabe lidar com a vida até um pouco melhor do que eu saiba", disse o cantor.