Topo

Kelly Clarkson diz que foi maltratada ao participar do 'American Idol'

Reprodução
Imagem: Reprodução

Colaboração para o UOL, no Rio de Janeiro

15/01/2021 19h15

Kelly Clarkson teve dificuldades no início da carreira, pouco antes de se tornar um dos nomes de maior sucesso na música. Em seu programa semanal, a cantora contou que muitas celebridades foram cruéis com ela, mas que Jennifer Love Hewitt a ajudou a passar por isso.

Ao receber a atriz no talk show, Clarkson a agradeceu pelas palavras de apoio durante sua participação na primeira edição do "American Idol", em que foi a vencedora, em 2002.

"Você provavelmente não se lembra disso, mas esteve comigo por tanto tempo, quase 20 anos agora. Mas logo depois, foi em algum tipo de MTV Awards, VMAs ou algo, não sei o que foi, mas você correu até mim", lembrou. "E foi quando pensei em [American] Idol. Nós estávamos tão arrasados

Ela continuou, "Todo mundo foi tão rude. Tanto no tapete, como no programa. Foi tão ruim. Foi uma experiência horrível e você veio até mim, veio correndo do nada e ficou tipo: 'Meu Deus! Estou realmente torcendo por você!'"

Enquanto compartilhava a dolorosa lembrança, a dona do hit "Because of You" também revelou que Hewitt a aconselhou a se agarrar na família, em pessoas que realmente a amam, porque o mundo da fama poderia ser difícil de encarar sozinha.

"Foi muito gentil em um momento tão desagradável para mim", desabafou Clarkson, acrescentando: "Te agradeço muito, isso significou o mundo para mim. Você foi tão legal."

Não é a primeira vez que Kelly Clarkson fala sobre sua luta pessoal com a fama. Em um episódio do programa lançado em junho de 2020, a cantora se abriu com Demi Lovato, que era a convidada especial na época. "Não é fácil ter sempre um holofote e flechas apontadas para você, especialmente quando você está vulnerável e dá às pessoas mais munição para todos os trolls por aí."