Topo

'Nunca tive intenção de nada', diz Lisa Barcelos sobre caso com Borel

Lisa Barcelos fez uma série de vídeos nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Lisa Barcelos fez uma série de vídeos nas redes sociais Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

15/01/2021 18h13

Lisa Barcelos, influenciadora que revelou traição de Nego do Borel, se pronunciou sobre a polêmica pelas redes sociais, na noite de hoje. Em uma série de vídeos, Lisa contou para os seguidores sua versão sobre o que aconteceu.

Queria falar com vocês sobre o que está acontecendo. Não tinha condições de vir falar aqui, mas estou mais calma e peço que antes que já venham me xingando ou algo do tipo, assistam aos stories antes".

"Vou contar do início. Eu tinha um ex-namorado e ele era muito fã do Nego do Borel." De acordo com o relato, a influenciadora chegou a mandar uma mensagem para o cantor, impulsionada pelo namorado na época. Nego do Borel chegou a responder, mas logo depois o "assunto morreu".

Lisa ainda afirmou que mais tarde terminou o relacionamento e que o término não tinha relação com o funkeiro. "Mais ou menos um mês depois, o Nego me chamou e perguntou se eu tinha um empresário. Eu falei que tinha", disse ela afirmando que o Nego do Borel tinha o intuito de ajudá-la na carreira de influencer.

"Ele falou que tinha um amigo, que tinha um restaurante e queria fazer um prato para uma blogueira. Eu lembro que eu fiquei super animada", contou Lisa, que chegou a ir em um encontro com Nego do Borel, para acertarem sobre a ação, acompanhada da mãe e do seu melhor amigo.

"Nunca tive intenção de nada, nunca nem passava pela minha cabeça", defendeu. Lisa ainda contou que o dono do restaurante acabou não indo para o encontro e que o grupo conversou muito sobre diversos temas, especialmente sobre carreira.

"Uns dias depois eu estava com meu melhor amigo, no centro do Rio. Ele viu que a gente estava por lá e falou 'venham aqui vocês, pra gente comer uma pizza e tal'. Meu melhor amigo topou. A gente era muito fã do Nego do Borel", contou.

No encontro, Lisa conta que eles comeram, beberam e que conversaram sobre diversos assuntos com Nego do Borel, inclusive de assuntos pessoais. "Foi nesse dia que aconteceu tudo o que aconteceu, e que eu não vou ficar citando aqui. Passou isso, a gente ficou meio esquisito, mas depois foi só papo de trabalho mesmo, bem profissional."

A blogueira afirmou que, na época, ela tinha muitos projetos com Nego do Borel e que estava se preparando para lançar uma música. "Ele queria fazer marca de maquiagem minha, tinha projeto para curso online, várias coisas, muitas coisas mesmo", relembrou.

"Depois passaram vários dias e ele falou que tinha reunião na casa dele, que era para eu levar a minha mãe, mas não consegui e o Luis foi comigo [melhor amigo]. Cheguei lá tinha maior galerão e eu vi a Duda e fiquei meio surpresa, mas não vem ao caso. Eu fiquei super nervosa quando eu vi ela, mas o foi o dia que eu conheci ela, não tinha tido nenhum contato com ela antes. Nunca tinha falado com ela antes." De acordo com Lisa, a informação de que elas eram amigas antes da traição são inverídicas.

"Eu vi que ela era um amor de pessoa e eu quis muito falar com ela na época, mas me falaram que eu ia acabar com a minha carreira, que eu iria perder tudo. Na época eu tinha acabado de me mudar, de sair da comunidade, de tirar minha mãe do emprego de faxineira. Eu estava começando a conquistar minhas coisas e simplesmente entrei em pânico. Imagina uma adolescente de 17 anos com muita pressão na cabeça", disse.

Lisa ainda afirmou que, depois que conheceu Duda, não quis fechar contrato com o Nego do Borel porque se sentiu muito mal com a situação. O cantor chegou a visitá-la na sua casa para tentar convencê-la, mas ela não voltou atrás. "O assunto morreu, virou o ano e veio à tona agora, mas eu já sabia que viria mais cedo ou mais tarde."

Nos vídeos, Lisa ainda pediu desculpas para Duda Reis.

Primeiro eu queria pedir desculpas à Duda, de tudo o que ela está passando, nenhuma mulher merece passar por isso. Não tinha noção de 1% do que ela passava então é muito triste toda a situação. Estou vendo que ela está sofrendo e é muito triste. Mas graças a Deus que se livrou e perdão a todas as mulheres que eu ofendi com isso".

A influenciadora ainda afirmou que não sabia o que fazer nos últimos dias e que "nunca queria ter feito deboche". "Eu peço perdão. Eu só queria correr disso e estava em pânico."

Lisa - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Lisa Barcelos mostra comentários
Imagem: Reprodução/Instagram

Lisa ainda contou que está recebendo mensagens de ameaça de morte e que se arrepende do acontecimento. "Se eu pudesse eu voltava e apagava tudo", afirmou. "A corda sempre arrebenta para o lado mais fraco. Eu sei que eu fui culpada, mas não fui a principal culpada dessa história. Estou aqui para pedir perdão e assumir o meu erro."

A blogueira também falou sobre o posicionamento do pai na noite de ontem, em que ele chamou os blogueiros de "covardes" por julgar a filha. "Eu queria pedir perdão pelo 'ao vivo' que o meu pai fez. Eu nem moro com ele e nem sabia", revelou.

Entenda o caso

A polêmica nesta semana, após um áudio em que Lisa Barcelos assume uma relação com Nego do Borel ter vazado na imprensa. No registro, a jovem relata momentos íntimos que aconteceram na própria casa do cantor, na Barra da Tijuca, onde ele morava com Duda até o fim do noivado, que aconteceu em dezembro.

A notícia fez com que Duda Reis falasse sobre o seu relacionamento com o ex-noivo por meio das redes sociais. Em uma série de vídeos, a modelo afirmou ter vivido um relacionamento abusivo e acusou o funkeiro de agressão física.

Ontem, Duda Reis registrou um boletim de ocorrência contra Nego do Borel acusando o cantor de estupro de vulnerável, ameaça, injúria, lesão corporal, violência doméstica e transmissão de HPV (infecção sexualmente transmissível).

O cantor também registrou uma ocorrência contra a ex-noiva por difamação após a publicação dos vídeos nas redes sociais.