Topo

Maluma se torna o primeiro homem a estampar capa da revista Elle

Maluma  - Jeff Kravitz/MTV VMAs 2020/Getty Images for MTV
Maluma Imagem: Jeff Kravitz/MTV VMAs 2020/Getty Images for MTV

Colaboração para o UOL, no Rio de Janeiro

15/01/2021 19h44

O cantor colombiano Maluma fez história: o artista é o primeiro homem a estampar a capa da revista Elle. "É o Maluma, baby! Obrigada Elle por por me tornar o primeiro homem na capa da revista, isso significa muito para mim! Vamos continuar sonhando e realizando. Da Colômbia para o mundo", escreveu o cantor em seu Instagram.

Aos 27 anos, o cantor falou sobre música, o ano de 2020 e sua amizade com Jennifer Lopez na edição de fevereiro da revista. "É claro que 2020 foi um ano muito difícil para todos nós, mas sinto que este foi meu melhor ano até agora, musicalmente, artisticamente e pessoalmente. Sinto como se tivesse renascido", disse Maluma.

"Eu estava conversando outro dia com meus pais, e eles estavam muito felizes porque eu fiquei muito tempo na Colômbia, mas eles também estavam um pouco preocupados porque não sabiam o que iria acontecer com o meu trabalho", disse o artista, que teve sua turnê mundial cancelada devido à pandemia do novo coronavírus em 2020. "Meu trabalho é estar em turnê, mas para mim tem sido muito positivo estar aqui na Colômbia. Eu me sinto muito conectado comigo mesmo", acrescentou.

Maluma estreará na carreira de ator ao lado de Jennifer Lopez em uma comédia romântica chamada "Marry Me", que tem previsão de estreia para maio. No filme, o cantor interpreta Bastian, que começa como noivo de J-Lo no filme até a personagem da cantora descobrir uma traição e começar um romance com um professor de matemática interpretado por Owen Wilson.

"Jennifer não é apenas uma parceira de trabalho, eu diria que ela é minha amiga. Ela é alguém que admiro e é alguém que sigo desde criança. Para mim, fazer parte desse filme foi quase surreal. Foi uma grande surpresa quando me ligaram, mas eu estava pronto para isso", contou.

O colombiano ainda desabafou para Elle sobre fazer a dificuldade de fazer novas amizades, especialmente na indústria musical. "Eu realmente não gosto de ter novos amigos. Tento fazer amigos na indústria mas é muito difícil. Às vezes, sinto que eles querem ser meus amigos, mas quando lhes mostro minhas costas, eles me apunhalam", disse.

"Prefiro me manter seguro com meus amigos, onde sempre me sinto confortável. Quando eu não tinha dinheiro, eles estavam lá para me ajudar, me convidando para almoçar em sua casa. Eles é que riam de mim e agora estão gostando do meu sucesso. Isso é a vida, ser grato por tudo o que aconteceu", afirmou Maluma.