Topo

Caetano Veloso rompe isolamento para ir a sítio com Regina Casé

Caetano Veloso e Regina Casé tomando banho de rio - Reprodução/Instagram
Caetano Veloso e Regina Casé tomando banho de rio Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

16/01/2021 15h04Atualizada em 16/01/2021 17h52

O cantor baiano Caetano Veloso compartilhou no Instagram imagens de uma viagem recente em que rompeu o isolamento que adota desde março para viajar com Regina Casé.

Os registros, originalmente postados pela protagonista de "Amor de Mãe", mostrar Caê e Casé tomando banho de rio e passeando pelo sítio da atriz e apresentadora.

"Paula Lavigne [sua esposa] e eu agradecemos muito. Foi incrível. Obrigado", escreveu Caetano na legenda.

Na publicação original, Regina conta que ficou alegre com o fato de o casal ter aceitado sair de casa pela primeira vez para passar uns dias em seu sítio.

"Agradeço a alegria que foi Paula Lavigne e Caetano Veloso — testados e isolados desde março como nós — terem tido a confiança de saírem pela primeira vez pra passar esses dias no sítio com a gente!", disse a protagonista de "Que Horas Ela Volta?".

Dias de muito mato, muita água e muito amor!

Regina contou que Caetano adorou a água gelada do rio. "Duvido alguém convencer um amigo baiano a entrar na água fria da cachoeira!
Sim! Caetano adorou o banho de rio", declarou.

Errata: este conteúdo foi atualizado
Versão anterior deste texto afirmava que a atriz Regina Casé era protagonista da novela "Salve-se quem puder". Casé é uma das protagonistas da novela "Amor de Mãe". O texto foi corrigido.