Topo

Isabella Santoni relembra 'Malhação Sonhos' e namoro com Rafael Vitti

Isabella Santoni interpretou Karina e Rafael Vitti viveu Pedro em "Malhação: Sonhos"  - Divulgação/TV Globo
Isabella Santoni interpretou Karina e Rafael Vitti viveu Pedro em "Malhação: Sonhos" Imagem: Divulgação/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

16/01/2021 09h30

Isabella Santoni comemorou a volta de "Malhação Sonhos", trama de 2014 que será reexibida na TV Globo a partir do dia 25 de janeiro e que marcou sua estreia na TV. Nela, a atriz vive Karina, uma das protagonistas e par de Pedro, interpretado por Rafael Vitti.

Em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, no jornal O Globo, Isabella contou estar muito empolgada e disse que ajudou os fãs a fazerem uma campanha on-line pela volta da novela/série.

"Acho que é meu trabalho mais marcante. A Karina criou uma conexão grande com o público. Até mesmo neste período de pandemia, em que estamos usando máscaras, às vezes paro num posto de gasolina e o frentista, só de ouvir minha voz, fala: 'Olha a esquentadinha'. Foi especial em diversos sentidos. O nome é 'Malhação Sonhos', e realmente foi um sonho entrar na Globo com uma personagem tão desafiadora e cheia de faces", analisou.

A relação de Karina e Pedro na novela fez tanto sucesso na novela que os fãs shipparam o casal "Perina" (junção dos nomes). Fora da novela, Isabella e Rafael também namoraram.

"Claro que rola aquela empolgação de fã, mas o casal em si tinha um carisma grande. Foi inspirado na 'Megera domada', de Shakespeare. Karina e Pedro eram Catarina e Petruchio (personagens da novela "O Cravo e a Rosa" vividos por Adriana Esteves e Eduardo Moscovis). Ela era briguenta, ele apanhava dela. O público gosta de casal gato e rato. Os casais se identificam. Ouvi muita gente falar: 'Lá em casa é igualzinho'", relembra a atriz.

Isabella explicou ainda que ela e Rafael tentaram não expor o relacionamento "como uma forma de tentar separar as coisas" e de se protegerem.

"Depois que se tornou exposto, não tinha o que fazer. Hoje em dia, eu exponho, brinco, boto nos stories. Tenho uma relação muito próxima com o público, isso não me incomoda. Só é chato quando sai algo que não é verdade, que fere alguns valores meus", afirma. A atriz namora o surfista Caio Vaz há três anos e os dois moram juntos no Rio.