Topo

Amanda Djehdian mostra cicatriz ao comemorar um mês de explante

Amanda Djehdian exibe cicatriz um mês após retirada de prótese de silicone  - Reprodução / Instagram
Amanda Djehdian exibe cicatriz um mês após retirada de prótese de silicone Imagem: Reprodução / Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

18/01/2021 11h11

Amanda Djehdian celebrou um mês de seu explante. A ex-BBB, que retirou sua prótese de silicone nos seios, posou sem blusa e exibiu a cicatriz após o procedimento.

A empresária, que fez uma nova tatuagem próximo à área, aproveitou a ocasião e comentou sobre qualidade de vida.

"Livre de dores, de choros, de sintomas que estavam acabando com a minha saúde...hoje mesmo que recente o explante, já noto muitas melhoras, respiro melhor, minha disposição está surreal, não tive uma enxaqueca, meu sono é maravilhoso, meu corpo parece que desinchou, minha fisionomia mudou, mais leve, parece que estou mais nova... Mostro minhas cicatrizes para que outras também possam se curar...", desabafou ela, que tatuou a palavra free (liberdade).

A participante do 'BBB15' já havia relatado seus sintomas ao comentar sobre a "doença do silicone", causada por uma reação autoimune à prótese de mama.

"De um ano pra cá, os sintomas (doença do silicone) passaram a gritar no meu corpo, como se fosse um pedido de socorro: cabelo caindo, fadiga crônica, desmaios, vômitos, enxaquecas, sudorese noturna, névoa cerebral, insônia, dores musculares, perda de memória, moscas volantes na visão, dentre outros... Também veio a contratura num nível maior, dores absurdas, 15 dias no mês eu passava chorando, sem dormir, sem ter uma vida normal", disse Amanda na ocasião.