Topo

Camila Pitanga posta foto e brinca: 'Pronta pra receber minha vacina'

Camila Pitanga - Reprodução/Instagram
Camila Pitanga Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

18/01/2021 16h08

Camila Pitanga, de 43 anos, compartilhou com seus seguidores um clique glamouroso na tarde de hoje. Na imagem em preto e branco, a atriz aparece fazendo um pose e brinca com a referência sobre a ansiedade em tomar a vacina contra a Covid-19.

"Eu chegando no postinho pronta pra receber minha vacina no braço", legendou ela a publicação feita em sua conta do Instagram.

Camila e sua filha, Antônia, de 12 anos, contraíram malária em agosto do ano passado. Nas redes sociais, a atriz contou que foi indicada a procurar tratamento pelo SUS por se tratar de uma doença endêmica e elogiou o atendimento que recebeu durante todo o processo.


"Os resultados dos exames sairam dando positivo para malária. Eu e minha filha. Uma doença que ainda existe, é curável, mas precisa de cuidados. O tratamento é gratuito. Faço cá meus votos de gratidão a todas e todos agentes de saúde, que além de estarem na trincheira nessa luta contra a covid-19, estão aí atendendo inúmeras outras demandas com seu profissionalismo em meio a condições e incertezas muito grandes", escreveu ela na ocasião.