Topo

Chloe Ferry é criticada por abusar de retoques em fotos do Instagram

Celebridade inglesa chegou a ser comparada com boneca sexual pela acentuação das curvas - Reprodução/Instagram/@chloegshore1
Celebridade inglesa chegou a ser comparada com boneca sexual pela acentuação das curvas Imagem: Reprodução/Instagram/@chloegshore1

Colaboração para TV e Famosos, em São Paulo

18/01/2021 16h49

Seguidores de Chloe Ferry acusaram a celebridade inglesa de abusar dos retoques digitais em uma foto publicada ontem no Instagram. A imagem com proporções destorcidas rendeu críticas duras para a ex-Big Brother do Reino Unido, que chegou a ser comparada com uma boneca sexual, pela acentuação das curvas.

"Por que você precisa 'photoshopar' todas as suas fotos? Você está parecendo tão irreal nessa foto"; "Parece que ela usou o snapchat para recortar a cabeça de uma outra foto e colou nesta, risos", foram dois outros comentários negativos da foto postada em Dubai; confira a imagem:

A jovem de 25 anos está chamando Dubai de "casa" pelos próximos meses, ao lado das amigas Sophie Kasaei e Bethan Kershaw, ambas ex-integrantes do reality Geordie Shore. E foi em uma foto dela com as amigas que os seguidores arrumaram mais um indício da manipulação por Photoshop.

Braço de Sophie, completamente desfigurado, denuncia manipulação da imagem - Reprodução/Daily Star/Instagram/@chloegshore1 - Reprodução/Daily Star/Instagram/@chloegshore1
Braço de Sophie, completamente desfigurado, denuncia manipulação da imagem
Imagem: Reprodução/Daily Star/Instagram/@chloegshore1

O braço de Sophie, teoricamente distorcido pelos efeitos de computador, logo rendeu críticas à Chloe. "Suas más habilidades de Photoshop fizeram com que o braço de sua amiga parecesse desfigurado", comentou um seguidor.

Além de acusações de manipulação nas fotos, os fãs reprovaram a foto das amigas dizendo que elas estão muito parecidas entre si, sendo praticamente indistinguíveis.

Como se não bastassem as críticas por "photoshopar" as fotos do Instagram, Chloe também tem deixado alguns de seus 3,5 milhões de seguidores furiosos pelas aglomerações e aventuras vívidas em meio a pandemia do novo coronavírus, conforme reportado pelo jornal Daily Star.

Muitos britânicos ficaram decepcionados com a estrela do reality após ela viajar para os Emirados Árabes Unidos, pouco antes que as restrições do terceiro 'lockdown' do Reino Unido entrassem em vigor.