Topo

Ex-BBB Patrícia Leitte mostra novo namorado: 'Não traí nem enganei ninguém'

A ex-BBB Patrícia Leitte e o novo namorado, Lucas Teixeira - Reprodução/Instagram
A ex-BBB Patrícia Leitte e o novo namorado, Lucas Teixeira Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

18/01/2021 06h28

A ex-BBB Patrícia Leitte anunciou que está em um novo relacionamento com o médico Lucas Teixeira. Ela terminou o noivado com o ex, Yago Lannes, há menos de um mês.

"Eu por você, você por mim e Deus por nós", escreveu ela na legenda da publicação no Instagram.

Uma seguidora de Patrícia comentou "Na velocidade da luz" em sua foto com o namorado. A ex-BBB aproveitou para esclarecer que já estava solteira quando conheceu Lucas: "mas eu já estava sozinha, não trai e nem enganei ninguém!", respondeu.

Em entrevista à Quem, ela contou que ela e o médico estão juntos desde o dia 27: "O Lucas foi me conquistando com o amor dele por Deus, pelo apreço que ele tem com família e os cuidados como médico também. Passei a fazer um protocolo na clínica dele e a perder peso. Ele sempre presente ali e me apaixonei sem perceber", disse.

Patrícia revelou ainda que foi traída em seu último relacionamento.

"Eu sofri muito no antigo relacionamento, mentiras, traições e outras coisas. Muitos dos meus fãs sabiam ou desconfiavam de coisas erradas que aconteciam, porém eu não expus nada. Preferi nunca levar a público coisas que me machucaram muito. Meus fãs torcem pela minha felicidade e sabem que agi corretamente toda a relação", afirmou.