Topo

Felipe Titto posa só de sunga e fãs suspiram: 'Coração não aguenta'

Felipe Titto - Reprodução/Instagram
Felipe Titto Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

18/01/2021 09h59

Felipe Titto atualizou seu Instagram com um clique de sunga, mostrando o físico definido e uma bela paisagem ao fundo.

Nos comentários, seguidoras do ator não deixaram a pose passar em branco. "Meu futuro marido, ele só não sabe ainda", brincou uma fã. "Coração não aguenta", acrescentou outra. "Meu sonho de consumo é esse homem e a Cleo Pires", afirmou a terceira.

A foto de Titto chamou a atenção até mesmo de famosos como o humorista Victor Sarro. "Tomar no c* hahahaha. Forte demais", comentou. Outros amigos destacaram o "shape" definido do ator.

Recentemente, o artista de 34 anos apareceu usando apenas lençol em uma publicação, que também recebeu uma chuva de elogios. "Nem guindaste" foi um dos comentários deixados em seu perfil.

O galã também foi clicado dirigindo Mustang avaliado em mais de R$ 500 mil. Pouco tempo antes, o ator foi flagrado saindo para almoçar com alguns amigos, mas dessa vez dirigindo uma BMW Z4 conversível, avaliada em 360 mil reais.

Titto ressaltou que a ostentação é fruto de muito trabalho. "Trabalho uma média de 15/16 horas por dia, 7 dias por semana, 52 semanas por ano, não tiro férias há pelo menos 5 anos e tem gente que ainda insiste em me chamar de sortudo."