Topo

Graciele Lacerda exibe mudança radical no rosto após mudança de hábitos

Graciele Lacerda exibe antes e depois de seu rosto - Reprodução / Instagram
Graciele Lacerda exibe antes e depois de seu rosto Imagem: Reprodução / Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

18/01/2021 13h46

Graciele Lacerda, mulher de Zezé di Camargo, comentou sobre as mudanças em rosto ao decorrer dos anos. A influenciadora postou um comparativo, onde o rosto aparece visivelmente mais magro, para ressaltar a importância de novos hábitos.

"Recebi muitas mensagens das pessoas perguntando: 'Como você perdeu suas bochechas'. Tem gente que acha que eu fiz até bichectomia, mas nunca fiz, nem tenho coragem de fazer esse trem", brincou ela, que exibiu uma foto aos 28 anos e depois aos 38.

Graciele explicou que a única coisa que fez foi reeducação alimentar, a partir dos 30 anos.

"A única coisa que eu fiz foi aprender a comer direito. Sempre malhava e treinava, comecei aos 16 anos. Mas tinha aquela coisa de malhar e comer de tudo, e não dava resultado. Acha que as bochechas faziam parte da minha vida. Até brincava dizendo que faria lipo nas minhas bochechas, eu não gostava. Era muito bochechuda", afirma a jornalista de 40 anos.

A mulher de Zezé di Camargo comentou que houve uma preocupação maior devido à idade. "Depois dos 30 anos vi que meu metabolismo não era o mesmo, que precisava cuidar da minha alimentação. Foi quando aprendi a comer e comecei a ver resultados melhores no meu corpo: ele começou a desenhar com os treinos que eu fazia. E as bochechas sumiram", revelou.

Graciele Lacerda print - Reprodução / Instagram - Reprodução / Instagram
Imagem: Reprodução / Instagram