Topo

Fã que flagrou Gusttavo Lima e Andressa diz que foto 'foi na inocência'

Gusttavo Lima e Andressa Suita foram vistos juntos no Rio - Instagram
Gusttavo Lima e Andressa Suita foram vistos juntos no Rio Imagem: Instagram

Do UOL, em São Paulo

18/01/2021 12h43Atualizada em 18/01/2021 15h55

Alice de Jesus, fã de Gusttavo Lima que flagrou ele e Andressa Suita juntos, em um passeio de lancha, em Angra dos Reis (RJ), disse que pediu para tirar foto com o casal e postou sem a intenção de gerar alguma polêmica.

Como Gusttavo e Andressa haviam se separado em outubro do ano passado, os fãs logo especularam que eles poderiam ter reatado o relacionamento, a partir da foto.

Foi despretensioso, na inocência, eu não fazia ideia. Essas fotos estavam comigo no celular há um tempo, que a gente tirou, depois que eu postei. Se eu quisesse ter feito na maldade, eu teria postado na hora, o tempo todo filmando eles".

Em outros stories no Instagram, a empresária contou que Gusttavo Lima mergulhou na água de forma bem próxima dela e do companheiro. Segundo ela, o sertanejo ainda conversou com eles.

"Pensa em um casal humilde, super humilde. Ele pulou perto da gente. Estava ali conversando com a gente como se fosse uma pessoa normal, parecia que estava falando com meu vizinho", descreveu.

Alice disse estar "está na torcida por eles" e chamou Andressa de "maravilhosa", pelo seu comportamento com ela.

Logo após a publicação de Alice, diversos outros cliques de Gusttavo Lima e Andressa Suita juntos, foram compartilhados por outros fãs que também estavam em Angra dos Reis.

É a primeira vez que os dois são vistos juntos desde o anúncio da separação.