Topo

Jennifer Lopez rebate seguidora que a acusou de ter feito botox

Jennifer Lopez lançou a J.Lo Beauty em 1ª de janeiro de 2021 - Reprodução / Instagram
Jennifer Lopez lançou a J.Lo Beauty em 1ª de janeiro de 2021 Imagem: Reprodução / Instagram

Do UOL, em São Paulo

18/01/2021 08h39

Depois de publicar um vídeo usando a máscara facial hidratante da sua própria marca de beleza, a J.Lo Beauty, Jennifer Lopez rebateu uma internauta que a acusou de receber "toneladas" de botox no rosto.

"Acabei de tirar a máscara. Sinceramente, não consigo ver nem uma ruga no meu rosto. Está brilhante, lindo e firme. É a melhor máscara que já experimentei", disse a cantora no vídeo.

1 - Reprodução / Instagram - Reprodução / Instagram
Comentários na publicação de Jennifer Lopez
Imagem: Reprodução / Instagram

Já nos comentários, uma internauta, que se identifica no Instagram como Sue, escreveu: "Posso apenas mencionar que as sobrancelhas e a testa não se movem quando você fala ou tenta se expressar... Você definitivamente tem Botox. E toneladas disso. E está tudo bem. Apenas dizendo."

Incomodada com o questionamento, JLo respondeu: "Isso é apenas meu rosto! Pela 500 milionésima vez, eu nunca usei botox, qualquer injetável ou cirurgia. Apenas dizendo. Obtenha um pouco de J.Lo Beauty e sinta-se linda em sua própria pele! E aqui está outro segredo da J.Lo Beauty: tente passar seu tempo sendo mais positiva, gentil e enaltecendo os outros, não gaste seu tempo tentando derrubar os outros. Esso irá mantê-la jovem e bonita também. Enviando amor para você."

Chamada "That Limitless Glow Sheet Mask", o item da linha de Jennifer Lopez tem sido vendido nos Estados Unidos a US$ 18,00 (cerca de R$ 95,00).

Recentemente, Jennifer Lopez também já havia comentado que nunca fez aplicações de botox.