Topo

Kéfera no 'BBB 21'? Atriz 'volta' à web para comemorar aprovação da vacina

Kéfera Buchmann possui mais de 13 milhões de seguidores apenas no Instagram - Reprodução/Instagram
Kéfera Buchmann possui mais de 13 milhões de seguidores apenas no Instagram Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

18/01/2021 11h54

Todo mundo quer saber quem são os famosos que estarão no "BBB 21". Kéfera Buchmann, de 27 anos, é um dos nomes mais cotados para entrar no reality show. Entretanto, a atriz, que estava longe da web até semana passada, voltou com tudo às redes sociais.

No Instagram, a artista, que possui mais de 13 milhões de seguidores, postou alguns vídeos comemorando a aprovação das vacinas contra a covid-19, que aconteceu ontem. "Grande dia", escreveu ela em um posts.

Na última quinta-feira, Kéfera "apareceu" no Twitter após 15 dias de sumiço. "Garota, onde diabos você está?", perguntou um fã. "Ué, em casa. Hahahaha onde mais eu poderia estar?", respondeu a atriz.

Em seguida, ela interagiu com outro internauta, que disse que todo mundo pensou que ela estivesse no BBB 21. "Eu não faço ideia de onde surgiu isso!", tuitou, usando dois emojis na resposta, o que não convenceu seus fãs.

"Kefera não usa letra maiúscula nem emoji KKKKK", apontou um seguidor. "Desculpa, mas vou ter que ser bem hétero pra acreditar q não é seu assessor: manda foto de agora", brincou outro fã. "É a mãe dela twittando enquanto ela tá na casa", disse uma terceira.

A atriz se tornou uma das maiores especuladas para participar do reality show da Globo. Além dela, outros nomes também estão cotados para participar do programa. Fiuk, Carla Diaz, Pocah e Flávia Pavanelli foram alguns dos mais cotados entre os internautas.

BBB 21

Chega de suspense: vamos conhecer todos os participantes do "BBB 21" amanhã, pouco menos de uma semana antes do início do programa. Durante intervalo do "Fantástico" de ontem, Tiago Leifert fez o grande anúncio e acabou com a aflição dos fãs do programa.

O "BBB 21", que estreia na próxima segunda-feira (25), assim como no ano passado, contará com participantes anônimos e celebridades. Entre os nomes famosos, Kéfera, Fiuk e Carla Diaz são alguns dos mais cotados para participar.

Newsletter Splash TV

Assine a newsletter Splash TV e fique por dentro de todos os detalhes do BBB 2021. Do novo casal aos vencedores da Prova do Líder, a gente fica de olho no reality show para você.