Topo

Lays Paz desabafa sobre período de depressão: 'Muita gente vai julgar'

Lays Paz, influenciadora e garota de programa - Instagram/Reprodução
Lays Paz, influenciadora e garota de programa Imagem: Instagram/Reprodução

Colaboração para o UOL, em São Paulo

18/01/2021 10h25

Lays Paz, a influenciadora que começou a bombar nas redes sociais compartilhando um pouco mais de suas experiências como garota de programa, fez um desabafo para os seguidores, falando sobre depressão.

"Estou passando por um período de depressão muito forte. Pensei em comentar, mas existe muita gente hipócrita, que vai julgar, vai falar. Às vezes, é melhor guardar para mim, porque tem muita gente que gosta de mim, mas tem muita gente que não gosta."

"Nesse período que eu estou mais fragilizada, não queria escutar julgamentos. Conto com vocês para ficar comigo", diz Lays, que possui mais de dois milhões de seguidores nas redes sociais.

"Não me comparando, mas agora entendo porque gente rica se suicida. Dinheiro não traz felicidade. Você tem que buscar coisas interiores. E eu, por sempre estar correndo muito atrás de dinheiro e fama, esqueci da parte interior", acrescenta.

"Esqueci de cuidar do meu coração, esqueci de cuidar da minha alma. Hoje estou vendo como isso faz falta", afirma Lays, que em seguida publicou algumas mensagens de apoio que recebeu de amigos e seguidores.

Ostentação

No Instagram e no Twitter, Lays faz lives dando dicas sexuais aos seguidores e também grava vídeos contando detalhes de alguns programas. Seu sucesso nas redes sociais começou há cerca de um ano.

Ela relembra que, quando decidiu embarcar na profissão mais antiga do mundo, cobrava R$ 250 por programa e chegava a faturar mais de R$ 30 mil ao mês. "Meu primeiro 'job' não foi difícil para mim. Ele era bem mais velho, mas não transei com nojo.

"Foi ali que tomei gosto pela coisa. Fazia em média quatro programas por dia, só tinha cinco folgas no mês. Com o tempo, fui aumentando o valor", explica Lays, que hoje se auto-intitula "dama de luxo".