Topo

Marcos Mion e Suzana Gullo mostram boa forma: 'Cara de Bodybuilder'

Marcos Mion e a esposa, Suzana Gullo - Reprodução/Instagram
Marcos Mion e a esposa, Suzana Gullo Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

18/01/2021 13h10

Marcos Mion e a esposa, Suzana Gullo Mion, mostraram que estão com o corpo em dia. O apresentador de "A Fazenda" aproveitou e fez uma reflexão sobre o casamento, que já dura 15 anos.

"Demorou uns 10 anos, mas finalmente Dona Suzana aprendeu a fazer cara de bodybuilder flexionando na frente do espelho!", comemorou. "Um dos segredos para um casamento durar é não cobrar que o outro mude seu jeito ou personalidade, mas sim respeitar e contar que ele proponha um equilíbrio para uma convivência onde os dois se sintam contemplados e prestigiados", continuou.

Mion disse que as decisões do casal precisam ser pensadas para o bem da família e não para o bem individual.

"Como aprendi isso? Quando comecei a viver como atleta e tivemos problemas sérios no dia a dia até a Suzana entender que eu sou feliz assim e que ela tinha que me respeitar, não me mudar. E eu propus um equilíbrio para nosso dia a dia continuar feliz", explicou.

"E o mesmo acontece do outro lado como, por exemplo, com as muitas viagens que ela ama fazer. É como ela é feliz. Eu respeito ao invés de reclamar que não posso ir junto, pois estou trabalhando e ela propõe um equilíbrio...entenderam? E depois de um tempo a parceira(o) acaba gostando e se divertindo, como nessa foto!" finalizou o apresentador.