Topo

Mayra Cardi rebate crítica por vídeo sensual ao anunciar cura da covid-19

Mayra Cardi foi criticada por vídeo de lingerie ao fazer reflexão sobre cura da covid-19 - Reprodução/Instagram/@mayracardi
Mayra Cardi foi criticada por vídeo de lingerie ao fazer reflexão sobre cura da covid-19 Imagem: Reprodução/Instagram/@mayracardi

Colaboração para o UOL, em São Paulo

18/01/2021 08h10Atualizada em 18/01/2021 08h13

Mayra Cardi compartilhou a resposta atravessada que deu a uma seguidora que questionou seu vídeo para anunciar que está "quase 100% curada" da covid-19.

A empresária, que passou as primeiras semanas do ano em isolamento com o ex-marido Arthur Aguiar, expôs em seus stories as mensagens da mulher afirmando que ela deveria "mostrar menos o rabo" em um post que deveria ser um "momento de reflexão".

Em sua resposta, Mayra reafirmou sua liberdade para postar o que quiser nas redes sociais, ironizando ainda a intenção da seguidora ao fazer a crítica: "Ou você está com inveja ou com vontade de me pegar".

"Amor, eu mostro a minha BUNDA, porque quem tem rabo é animal! E mostro minha bunda SEMPRE que eu quiser, aqui é a minha rede social e quem decide o que fazer sou eu...passei a vida inteira obedecendo homem e vem você aqui me falar o que fazer??", questionou ela.

"Ou você tá com inveja ou com vontade de me pegar...se for inveja posso te ajudar te dando um programa seca você e te esculpindo pra ficar mais linda ainda! E se quiser me pegar cai dentro que te achei gata!", completou a empresária, aproveitando para fazer propaganda de um de seus cursos e ainda "passar uma cantada" na moça.

mayra crítica - Reprodução/Instagram/@mayracardi - Reprodução/Instagram/@mayracardi
Mayra Cardi deu resposta direta a seguidora que criticou seu vídeo para anunciar cura da covid-19
Imagem: Reprodução/Instagram/@mayracardi