Topo

Notícias dos Famosos: Sumiço de Livinho e Gusttavo Lima são destaques hoje

Depois de preocupar fãs na madrugada de ontem, MC Livinho voltou a se pronunciar, aparecendo suado dentro de carro - Reprodução/Instagram/@mclivinho
Depois de preocupar fãs na madrugada de ontem, MC Livinho voltou a se pronunciar, aparecendo suado dentro de carro Imagem: Reprodução/Instagram/@mclivinho

Do UOL, em São Paulo

18/01/2021 13h00Atualizada em 18/01/2021 18h58

O pedido de ajuda de MC Livinho nas redes sociais e a possível reconciliação de Gusttavo Lima e Andressa Suita movimentaram as notícias dos famosos hoje.

Além disso, o desabafo de Cida Marques sobre o assédio sexual na década de 1990, Duda Reis e Nego do Borel falando sobre o término conturbado, Henri Castelli se emocionando após agressões e Carlinhos Maia se negando a "furar a fila" da vacinação também ganharam destaque. Confira!

Tranquilizou fãs após susto

MC Livinho tranquilizou seus fãs após postar um vídeo pedindo ajuda em seu Instagram, na noite de ontem.

Nas imagens, o cantor de funk aparecia em um ambiente escuro, aparentemente fugindo de alguém, horas depois de postar uma série de stories enquanto dirigia, dizendo estar sendo seguido por um outro carro. Na madrugada de hoje, ele se pronunciou na rede social dizendo estar bem, mas sem dar detalhes do que aconteceu.

No Twitter, no entanto, teve um pessoal que confundiu Livinho com um colega de profissão: Mc Kevinho, dono de hits como "Olha a Explosão", levando o nome do outro funkeiro a também aparecer entre os assuntos mais comentados do dia.

A esposa do funkeiro, Bya Gabarron, tranquilizou os seguidores, compartilhando um vídeo em que ele aparece jogando bola ao lado do filho, Olívio, de 2 anos.

"Ele está bem, estamos com a família inteira unida. Ele passou por um livramento, está feliz pela vida e vai dar mais valor para o que importa. Quando ele estiver melhor, vai conversar com vocês", disse Bya.

Foram vistos juntos

Cheirinho de romance reatado? Gusttavo Lima e Andressa Suita anunciaram o fim do casamento em outubro do ano passado, mas podem estar repensando a decisão.

Uma fã do sertanejo, Alice de Jesus, flagrou o antigo casal juntinho, durante um passeio de lancha ontem, em Angra dos Reis, litoral fluminense. Ela fez questão de registrar vários cliques com os dois e ainda negou, em suas redes sociais, que as fotos fossem montagem.

1 - Instagram - Instagram
Gusttavo Lima e Andressa Suita em Angra dos Reis
Imagem: Instagram

Mais tarde, Gusttavo publicou uma foto com uma legenda reflexiva em seu Instagram. "Vivendo... um dia de cada vez", escreveu ele, posando sozinho para a foto.

Simone, da dupla com Simaria, aproveitou a noite de ontem para comentar algumas das novidades do noticiário brasileiro, comemorando a possível reconciliação do casal.

Nada de furar a fila da vacina

Carlinhos Maia afirmou hoje, que negou um convite feito por autoridades do seu estado, Alagoas, para ser uma das primeiras pessoas da região a tomar a vacina contra a covid-19. Em nota, o governo alagoano negou ter feito convites a pessoas foras dos grupos prioritários.

Em uma publicação feita em sua conta oficial do Twitter, o youtuber justificou sua decisão, dizendo que não seria justo participar da vacinação, sendo que muita gente ficou em casa respeitando o isolamento — o que não foi o seu caso.

Flatulências de Simone

A coleguinha também foi notícia ao admitir que sofre bastante com flatulências — inclusive na hora H.

"Eu peido para caralh* (sic). Eu não sei se tenho o reto folgado, mas eu não consigo controlar. São muitos gases", disse a cantora, ao lado do radialista Mução, em vídeo publicado no YouTube.

BBB? Jamais

A musa Lore Improta contou que recebeu um convite para integrar o elenco estrelado do BBB 20, mas se viu obrigada a negá-lo.

"Fui chamada para participar ano passado, mas não aceitei... Acho que eu ia me passar muito lá dentro, né não?", disse. A próxima edição do reality, o 'BBB21', estreia no dia 25 de janeiro.

Língua do amor

A poderosa Anitta confessou que aprendeu espanhol com a ajuda de seus crushes.

"Aprendi espanhol com os namorados. O Maluma foi o meu primeiro professor. Ainda o amo muito, independentemente de estarmos juntos ou não. (Poderíamos nos casar) Somos muito parecidos. Mas eu me casaria com qualquer coisa (risos). Saio com cada um... Depois que já não estou mais gostando, olho e falo 'Que merda estava fazendo com essa pessoa'. Mas daí já foi", disse ela, que ao ser questionada quantos namorados já teve na vida, disse que já tinha perdido a conta.

"Perdi a conta há muito tempo.".

Símbolo sexual dos anos 90

Cida Marques se tornou um grande nome dos anos 90. Comparada a Pamela Anderson, ela apareceu em três capas da Playboy e também mostrou seu talento como atriz e apresentadora.

Nos holofotes da época, ela diz que o assédio sexual era algo comum, até mesmo nos bastidores da TV. "Tenho várias situações. Em uma delas, eu estava gravando um programa de humor", disse à Quem.

Relembrou ameaças

Duda Reis e Nego do Borel conversaram com o "Fantástico" (TV Globo) sobre o fim do relacionamento entre dos dois. A atriz, de 19 anos, o acusa de estupro de vulnerável, ameaça, injúria, lesão corporal, violência doméstica e transmissão de HPV (infecção sexualmente transmissível). O cantor negou todas as acusações.

Falou sobre agressões

Henri Castelli se emocionou e desabafou, durante entrevista exclusiva ao "Fantástico" (TV Globo), sobre seu processo de recuperação, após a agressão que sofreu dois dias antes do Revéillon, no Alagoas.

Foram cinco segundos, foi tudo muito rápido. Eu tô fazendo terapia para tentar me acalmar. Quando encosto no travesseiro, parece que estou tomando soco. Tem risco de ter sequelas. Tenta imaginar acordar, olhar no espelho e ver sua boca torta. Quero voltar a trabalhar e que meu rosto volte a ficar normal.

Quer ser a Ana Maria Braga!

A ex-participante do "BBB 5" Tati Pink mostrou como está sua vida hoje, 16 anos após participar da edição da "casa mais vigiada". Na época do reality show, Tati fez um grupo de amizade que marcou o programa com a atriz Grazi Massafera, o político Jean Wyllys e Sami Ueda.

Agora ela tem um canal de vídeos no YouTube chamado "No Caprico", investe na carreira de "influencer do bem" — como ela mesma conta nas redes sociais — e deseja ter um programa sobre culinária em Recife (PE).

Lamentou estigma de "terrorista"

Em bate-papo com Splash, Kaysar, que ficou famoso no "BBB 18", falou sobre o desafio de interpretar um terrorista em "Carcereiros". Ele também lamentou que ainda tenha que ouvir "brincadeiras" relacionadas a terrorismo só porque nasceu na Síria, país assolado pela guerra.

Desaprovou presentes de Scooby

Na manhã de ontem, Luana Piovani se mostrou insatisfeita com o presente que Pedro Scooby deu aos filhos. Dom, de 8 anos e os gêmeos Bem e Liz, de 5, ganharam, cada um, um celular, nas férias que passaram com o pai no Brasil.

GKay no "BBB 21"?

Cotada para o "BBB 21", Gkay fez uma publicação que deixou seus fãs intrigados. No Twitter, ela disse que estava indo para a "casa mais desejada do Brasil." Prometendo dar mais detalhes em breve, a influenciadora ainda usou a hashtag "Mistério da GKAY."

Movimentando mais ainda o nome da influenciadora nas redes sociais, Mumuzinho disse que ela estaria grávida em publicação no Twitter. Pouco depois, o próprio cantor desmentiu o boato.

Bissexualidade e bastidores do Rouge

Karin Hils se surpreendeu com a repercussão de sua primeira caixinha de perguntas no Instagram. A cantora, de 41 anos, não se esquivou de temas polêmicos ao selecionar as dúvidas dos fãs, falando em detalhes sobre sua bissexualidade e sobre os bastidores conturbados do Rouge, fenômeno do qual fez parte no início dos anos 2000.

Reatou namoro

O cantor Silva reatou o namoro com o estilista Renan Mantovanelli, após o término do relacionamento em outubro do ano passado. Os dois estão curtindo uma viagem a dois na Chapada Diamantina, Bahia.

O casal chegou a parar de se seguir nas redes sociais depois de terminarem o relacionamento. Renan passou o réveillon com Silva em Salvador, Bahia, onde o cantor mora e logo depois os dois foram curtir dias de descanso na Chapada.

Tratamento para o bumbum

Mayra Cardi também tem seus segredos de beleza. Apesar de manter a rotina alimentar regrada, ela contou que deixou de se exercitar tanto após a gravidez de Sophia e que, por isso, se rendeu a um procedimento estético para dar um "upgrade" no bumbum.

Na hora já pude ver meu bumbum arredondadinho como se eu tivesse malhando havia um tempão. Nunca saio da linha na minha alimentação, porém com exercícios tenho deixado a desejar. Exatamente por isso estou apaixonada por esse 'upgrade'.

Playlist oficial da posse

O presidente eleito Joe Biden e a vice-presidente eleita Kamala Harris lançaram uma playlist de 46 músicas para comemorar a posse da chapa democrata nos Estados Unidos, que acontece na próxima quarta-feira (20).

O resultado foi uma mistura bem eclética de artistas como Led Zeppelin, Kendrick Lamar, Dua Lipa, Bob Marley, Mac Miller, Tame Impala, Vampire Weekend, Beyoncé, Marvin Gaye e até mesmo a brasileira Anitta!