Topo

Tiago Leifert comenta palpites sobre 'BBB': 'A gente não olha famoso'

Do UOL, em São Paulo

18/01/2021 15h10

Apesar de achar os palpites sobre os participantes do Camarote do "BBB 21" bons, Tiago Leifert, apresentador do programa, alertou seus seguidores que ser famoso não foi o único critério levado em consideração, pela produção do reality show global.

"Vi os chutes de vocês, são muito bons, tem vários chutes interessantes. Mas acho que a imensa maioria dos chutes são todos iguais, vocês vão sempre em gente muito famosa, com um número de seguidores absurdo. O critério dos chutes é gente muito, muito famosa. Mas não é esse o nosso critério, como vocês sabem! Pode ter gente muito famosa lá dentro, com milhões e milhões de seguidores? Claro que pode! Mas não é só isso, as vagas não serão todas preenchidas assim", começou dizendo o apresentador do programa nos Stories do Instagram.

"A gente procura convidados. São pessoas que se destacaram nas mais diferentes áreas, têm diferentes tamanhos, diferentes impactos e diferentes regiões. Isso que vocês têm que olhar. Os chutes estão muito concentrados em um perfil único, mas tem mais coisa! A gente não olha famoso, lembrem-se disso! São convidados!", completou.

O "BBB 21" começa no dia 25 de janeiro e promete ter 100 dias de duração. Boninho já confirmou que a casa será novamente dividida entre "Pipoca x Camarote" e que a lista de participantes começará a ser divulgada amanhã (19), a partir do "Vale a Pena Ver de Novo" (TV Globo), que está reprisando a novela "Laços de Família".

Newsletter Splash TV

Assine a newsletter Splash TV e fique por dentro de todos os detalhes do BBB 2021. Do novo casal aos vencedores da Prova do Líder, a gente fica de olho no reality show para você.