Topo

Titi Müller faz desabafo sobre maternidade: 'Exausta'

Titi Müller publicou foto nas redes sociais - Reprodução/Instagram @titimuller_
Titi Müller publicou foto nas redes sociais Imagem: Reprodução/Instagram @titimuller_

Colaboração para o UOL, em São Paulo

18/01/2021 23h34

Titi Müller fez um desabafo ao publicar uma selfie. A apresentadora escreveu um relato sobre a própria exaustão por conta da rotina após o nascimento do filho Benjamin, de 7 meses.

"Todas as mulheres que em mim habitam estão exaustas. E inchadas. E famintas. Com uma pontada de dor de cabeça, aquela que começa depois de umas duas semanas sem dormir", contou no início da legenda.

"Tipo o 'Largados & Pelados', só que com roupa de ginástica e um bebê agarrado. Que agora pede 'mamãe', e é a coisa mais gostosa e cansativa porque 'mama' não é 'papa', e tem horas que é só a gente e o peito. No meu caso, um só", completou na postagem feita no Instagram.

Titi também desejou força para todas as mulheres que estão passando pela mesma fase. "É 'Largados & Pelados' versão roupa de ginástica e shape do 'Exterminador do Futuro' na cena final", brincou.

"Força que vai dar certo! A fase vai passar", apoiou uma das seguidoras nos comentários. "Nunca me senti tão representada, cansada em um nível que eu nem sabia que existia", contou outra. "Amar ser mãe, mas estar cansada da maternidade", identificou-se uma terceira.

Na última segunda-feira (11), Tainá Müller, irmã de Titi, publicou fotos nas redes sociais com o sobrinho Benjamin. "Uma tarde na praça com o neném mais gostoso e risonho", falou a atriz sobre o passeio.