Topo

Alice Braga cria conta no Twitter para pedir impeachment de Bolsonaro

Atriz brasileira Alice Braga - Reprodução/Instagram
Atriz brasileira Alice Braga Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

19/01/2021 15h13

Alice Braga entrou no Twitter pela primeira vez. O motivo? De acordo com a atriz em seu primeiro tweet, pedir o impeachment do presidente Jair Bolsonaro.

"Não tinha Twitter até hoje. Mas quis finalmente entrar aqui pra dizer: #ImpeachmentBolsonaroUrgente", escreveu a sobrinha de Sônia Braga na rede social.

"Seja bem-vinda, Alice", disse o músico Luiz Thunderbird. "Oi Alice! Exato! Ninguém aguenta mais!", comentou um perfil direcionado ao impeachment de Bolsonaro. "Já chegou verificada", brincou uma terceira.

Alice Braga, de 37 anos, não é a única atriz desejando a saída do presidente. Maria Flor agitou a web na tarde de ontem ao publicar um vídeo fazendo duras críticas ao governo. No post, ela afirma que Dilma Rousseff sofreu impeachment em 2016 "por muito menos".

"2021, brother! A gente ainda está com esse governo cheio de militar, homem velho, branco, escroto, entendeu? Que não enxerga o outro, que deixa a gente morrer. O que está acontecendo? Isso aqui é uma zona do c*ralho que o Bolsonaro faz", disse Maria Flor.