Topo

Ana Furtado reclama de spoiler do 'BBB 21' de Boninho: 'Só me dá perdido'

Ana Furtado diz não saber quem são os nomes do "BBB 21" - Reproduçao/Instagram
Ana Furtado diz não saber quem são os nomes do 'BBB 21' Imagem: Reproduçao/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

19/01/2021 13h26

Ana Furtado está ansiosa para a revelação dos participantes do 'BBB 21'. Casada com Boninho, diretor do reality show da TV Globo, a apresentadora não vê a hora de conhecer os nomes, mas nega saber spoilers e diz até ser enganada com mensagens falsas do amado.

Em conversa com fãs nos Stories, do Instagram, Ana foi questionada sobre um enigma postado por Boninho nas redes sociais e respondeu também não ter a menor ideia se a mensagem estava revelando o nome de um participante.

Ana Furtado diz não saber quem irá para o BBB 21 - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Ana Furtado diz não saber quem irá para o BBB 21
Imagem: Reprodução/Instagram

Eu não faço, gente, a menor ideia. Não entendi nada. Não adianta perguntar porque o cara aqui só me dá perdido. Alguém entendeu?".

O diretor do Big Brother Brasil resolveu lançar um enigma no Instagram, compartilhando uma imagem codificada nas redes.

Na foto, os números 20, 21 e 14 e conjuntos de três letras agrupadas ACA, DCF, JGJ, JKL, LSR e VTV. Mas o que tudo isso quer dizer? Nos comentários, Boninho aumentou o suspense ao responder uma fã. "Soma, divide, multiplica por dois. Será que tem um nome aí?", disse.

Estreia do BBB 21

A estreia da 21ª edição do Big Brother Brasil está prevista para o próximo 25 de janeiro, e repetirá o formato que mistura famosos e anônimos no elenco, assim como ocorreu em 2020.

Em vídeo de spoiler do reality show, foi oficializado que o programa terá 100 dias de duração e será novamente dividido entre "Pipoca X Camarote", além de contar com as já conhecidas provas de resistência, bate e volta, "Bigfone", anjo e monstro e o jogo da discórdia.