Topo

Anitta responde crítica por deixar de seguir Nego do Borel

Nego do Borel e Anitta nas redes sociais - Reprodução/Instagram @negodoborel
Nego do Borel e Anitta nas redes sociais Imagem: Reprodução/Instagram @negodoborel

Colaboração para o UOL, em São Paulo

19/01/2021 06h55

Anitta deixou de seguir Nego do Borel no Instagram após a polêmica envolvendo o cantor e a ex-noiva, Duda Reis. Em um perfil de fofoca na rede social, a cantora respondeu crítica sobre deixar uma "amizade sincera".

"Só acho que então não era uma amizade sincera da parte dela. Por mais que a gente erre, amigo jamais sai do nosso lado", escreveu uma internauta. "Oi? Se existe um ser humano no mundo que mais tentou de tudo pelo bem dele, eu desconheço viu?", rebateu.

Anitta responde internauta nas redes sociais - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Anitta responde internauta nas redes sociais
Imagem: Reprodução/Instagram

"Não falem sobre o que não sabem", acrescentou Anitta na publicação. Por outro lado, fãs da cantora comemoraram a troca de unfollow, após Nego do Borel também deixar de segui-la.

"Uma das melhores amigas do Nego do Borel deu unfollow nele. E vocês aí passando pano", disse uma das seguidoras. "Rainha faz assim", afirmou outra. "Espero que não retornem a ter laços", avaliou uma terceira.

Na última quinta-feira (14), Duda Reis registrou um boletim de ocorrência contra Nego do Borel. A atriz acusa o cantor de estupro de vulnerável, ameaça, injúria, lesão corporal, violência doméstica e transmissão de HPV. O cantor negou as acusações.

Anitta usou as redes sociais na quarta-feira (13) para rebater um fã sobre um possível affair com Nego do Borel. "Não. Nunca. E como boa sincerona eu falaria se tivesse. Fim", destacou ela no Instagram.