Topo

Arthur, primeiro 'pipoca' do 'BBB 21', pede torcida nas redes sociais

Arthur Picoli - Reprodução/Instagram
Arthur Picoli Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

19/01/2021 17h14

Arthur Picoli foi o primeiro anunciado para o grupo "Pipoca" do "Big Brother Brasil 21" (TV Globo). Instrutor de crossfit, ele já deixou um vídeo programado em seu Instagram.

"Salve, família. Não é mais novidade para ninguém. Sim, eu estou no 'BBB 21' Conto com a sua torcida", disse o capixaba de 26 anos, em sua rede social, que ainda possui 94 mil seguidores.

Nascido em uma família fanática por futebol, ele diz que de 0 a 100, é 200% competitivo. "Não entrego nada barato para ninguém", afirma o participante do Big Brother Brasil ao Gshow.

"Eu era titular e capitão dos times que joguei. Era um líder. Recebi 25 cartões vermelhos na minha carreira, mas ganhei mais títulos do que fui expulso", revela Arthur, que segue nomes como Gabigol, Jorge Jesus e o ex-presidente Lula no Instagram.

Além dele, outros nomes já foram anunciados pela TV Globo na tarde de hoje. A rapper Karol Conká, de 35 anos, foi a primeira confirmada no Time Camarote do "BBB 21". A atriz Carla Diaz, que está na TV desde os 7 anos de idade, também estará presente na edição.

Para o Time Pipoca, outros dois nomes foram revelados. Caio tem 32 anos e é fazendeiro em Anápolis (GO), onde mora com a noiva e duas filhas. O professor de Geografia João Luiz foi o terceiro confirmado no grupo.

Newsletter Splash TV

Assine a newsletter Splash TV e fique por dentro de todos os detalhes do BBB 2021. Do novo casal aos vencedores da Prova do Líder, a gente fica de olho no reality show para você.