Topo

BBB 21: Conheça os famosos que estarão no time Camarote

Do UOL, em São Paulo

19/01/2021 16h50

Os participantes do "BBB 2021" foram revelados hoje, entre eles os famosos que farão parte do time Camarote (em oposição ao time Pipoca, formado por anônimos). Confira quais celebridades estarão confinadas no reality da Globo:

Karol Conká

Karol Conká - Divulgação/Globo - Divulgação/Globo
Karol Conká foi a primeira celebridade a ser confirmada no BBB
Imagem: Divulgação/Globo

A cantora Karol Conká foi a primeira confirmada para o BBB 21. Natural de Curitiba e atualmente morando em São Paulo, a artista iniciou sua trajetória na música destacando-se no rap feminino.

A cantora se considera uma pessoa bastante organizada e será um desafio lidar com a bagunça e a fofoca no confinamento. Apesar de dizer que nunca entraria no programa, hoje vê no reality uma oportunidade de aprender e de absorver novas experiências. Em vídeo, a cantora afirmou que ficou surpresa com o convite para participar e que a sua estratégia de jogo é "não me envolver com ninguém".

"Não coloquem ninguém interessante lá dentro. Só falta eu morder a língua...", brinca a artista, que está solteira.

Carla Diaz

Carla Diaz - Divulgação/Globo - Divulgação/Globo
Atriz é a segunda confirmada no BBB 2021
Imagem: Divulgação/Globo

A atriz Carla Diaz foi a segunda confirmada do BBB 2021. Aos 30 anos, a atriz participou de uma série de telenovelas da Rede Globo, atuando desde os 2 anos de idade no meio televisivo.

A atriz promete entrar de cabeça no jogo e afirmou que é competitiva e que não suporta injustiças. "Vou viver intensamente com certeza" disse em vídeo. "Vou entrar para ganhar mesmo."

Camilla de Lucas

Camilla de Lucas - Divulgação/Globo - Divulgação/Globo
Camilla de Lucas é a terceira confirmada no BBB
Imagem: Divulgação/Globo

A influenciadora Camilla de Lucas foi a terceira confirmada do BBB. "Quando eu pensei em participar do BBB eu fui muito confiante", disse a blogueira que afirmou ser uma pessoa que tem capacidade de chegar na final.

Camilla tem 26 anos e nasceu em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Criadora de conteúdo há aproximadamente quatro anos, começou no YouTube com vídeos de beleza, dando dicas de cabelo e maquiagem. "Blogueirinha Real", entrou para a lista da Revista Forbes como uma das jovens mais promissoras do Brasil na categoria "Web" em 2020.

Pocah

Pocah - Divulgação - Divulgação
Pocah no BBB 21
Imagem: Divulgação

A funkeira Pocah foi a quarta confirmada no confinamento. Apesar de estar no Camarote, a cantora já adiantou: "Eu sou farofeira".

Quando surgiu a oportunidade de participar do 'Big Brother Brasil', diz não ter pensado duas vezes. "Já quero ter meus BFFs lá dentro", comenta. Determinada a chegar à final da temporada, avisa: "O que tiver que ser feito eu vou fazer para chegar à decisão. Estou entrando para ser finalista".

Nego Di

Nego Di - Divulgação - Divulgação
Nego Di no BBB 21
Imagem: Divulgação

O influenciador digital Nego Di é o quinto confirmado no BBB 2021. Em vídeo, o criador de conteúdo garante: "As pessoas vão dar muita risada."

O gaúcho considera-se uma pessoa direta, competitiva, mas que não pretende passar por cima dos seus valores. "O que mais pesa é ser honesto com os meus sentimentos e valores lá dentro".

Lucas Penteado

Lucas Penteado - Divulgação/Globo - Divulgação/Globo
Lucas Penteado, do BBB 21
Imagem: Divulgação/Globo

O ator Lucas Penteado foi o sexto confirmado no reality show. Seu primeiro papel na televisão foi em 'Malhação - Viva a Diferença', em 2017, interpretando o personagem Fio.

Lucas diz que seu maior sonho é comprar uma casa para a mãe. De origem periférica, afirma que já passou por muitos obstáculos: "A tentativa de me tirar do sério vem desde que eu nasci, na escola, na rua, no trabalho... Eu não vou ofender, mas vou falar sério e alto se for preciso." Apesar do comportamento assertivo, Lucas pretende se divertir no programa: "Sou um cara super-alegre, divertido. Estão colocando literalmente um maluco no pedaço", afirmou o artista.

Rodolffo

Rodolffo - Divulgação - Divulgação
Rodolffo BBB21
Imagem: Divulgação

Rodolffo, o sétimo confirmado, é ex-marido de Rafa Kalimann, do BBB20, e com 25 anos de carreira, o sertanejo faz dupla com Israel. Em vídeo, o cantor afirmou que sempre foi um espectador do programa e que está preparado para todas as provas. "Com sangue no olho e quero prêmio", defendeu, afirmando ainda que "vai dar trabalho."

Viih Tube

Viiih Tube - Divulgação - Divulgação
Viih Tube no BBB 21
Imagem: Divulgação

A oitava confirmada foi a influenciadora Viih Tube. A youtuber havia sido especulada pelas redes sociais após publicações de Luan Santana na tarde de hoje. Na internet, Viih Tube já se envolveu em polêmica com gato, lipo e até com Felipe Neto. Treta essa, que foi parar na justiça. Natural de Sorocaba, interior de São Paulo, chegou a ser convidada para "A Fazenda 12", mas negou.

A jovem começou a assistir ao BBB de forma mais assídua na 18ª edição por influência da ex-participante Ana Clara, que já conhecia por meio de vídeos da internet. No jogo, espera que o programa a ajude a lidar com suas inseguranças: "Chega, sabe? O BBB vai me ajudar a mostrar quem eu sou, um outro lado meu. Eu realmente espero conseguir sentir algo único lá dentro", reflete.

Projota

Projota - Divulgação - Divulgação
Projota no BBB 21
Imagem: Divulgação

O nono confirmado do reality show foi o rapper Projota. Ele já cantou em grandes eventos no Brasil como Rock in Rio e as Olimpíadas do Rio, em 2016. Suas músicas tem mais de 2 bilhões de visualizações na web e ele é dono de diversos hits. "Essa vai ser uma ótima oportunidade para mostrar o Tiago sem maquiagem, sem filtro", afirmou o cantor.

Fiuk

Fiuk - Divulgação - Divulgação
Fiuk no BBB 21
Imagem: Divulgação

O ator e cantor Fiuk foi o décimo confirmado no BBB 21. Filho do cantor Fábio Jr., decidiu também seguir o caminho da arte, na música, no teatro, na TV e no cinema. Atuou em "Aquele Beijo", "Geração Brasil" e "A Força do Querer".

Para ele, o convite do BBB o deixou emocionado e a irmã Cleo foi uma grande parceira no momento. O artista afirmou que gosta de fazer amizades, mas prevê que vai ter gente querendo comprar briga com ele: "No começo, vou tentar fingir que não ouvi muitas coisas, mas quero ver qual vai ser meu limite", defende.

O 'BBB 21' tem direção geral de Rodrigo Dourado e apresentação de Tiago Leifert. O reality tem estreia prevista para 25 de janeiro.

Newsletter Splash TV

Assine a newsletter Splash TV e fique por dentro de todos os detalhes do BBB 2021. Do novo casal aos vencedores da Prova do Líder, a gente fica de olho no reality show para você.