Topo

BBB 21: Arcrebiano, Kerline? Relembre os nomes mais exóticos do reality

Arcrebiano, do BBB 21, entra pra lista de nomes exóticos do reality - Divulgação
Arcrebiano, do BBB 21, entra pra lista de nomes exóticos do reality Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

19/01/2021 22h28

Mais uma lista de participantes do "Big Brother Brasil" (TV Globo), foi lançada de forma oficial e a lista de nomes, digamos, peculiares de brothers e sisters crescendo mais um pouquinho.

Apresentados no reality, os anônimos Arcrebiano e Kerline, integrantes do time da Pipoca do BBB 21, honrarão o legado de Gerislânia, Tamiel e Tessália!

O brother, aliás, foi batizado com seu nome exótico por engano. O modelo revelou que o nome foi entendido errado no momento do registro no cartório e ficou como está hoje.

Era pra ser Clebiano Araújo, mas meu pai foi me registrar e na hora de pronunciar, talvez o cara tenha escutado e digitado de forma errada. Por isso, ficou Arcrebiano. Só a minha mãe me chama de Clebiano.

Arcrebiano, Kerline; relembre os nomes mais exóticos da história do BBB

Whindersson se sentiu representado

Whindersson Nunes e a ex-sister Tessalia foram alguns dos famosos que entraram na brincadeira com os nomes de Arcrebiano e Kerline.

"Fico feliz quando encontro um nome mais feio que o meu", escreveu o humorista em seu perfil no Twitter, sem citá-los. "Imagina se o Arcrebiano e Kerline tiverem um filho #BBB21", respondeu um seguidor do youtuber.

Fico feliz quando encontro um nome mais feio que o meu

-- Whindersson Nunes (@whindersson) January 19, 2021

A ex-BBB Tessalia, da 10ª edição do reality, brincou com os nomes peculiares, mas lembrou que também tem teto de vidro.

Nossa, olha os nomes desses BBBs

MAS QUEM SOU EU pra julgar né

-- TWITTESS TESSALIA (@twittess) January 19, 2021

Newsletter Splash TV

Assine a newsletter Splash TV e fique por dentro de todos os detalhes do BBB 2021. Do novo casal aos vencedores da Prova do Líder, a gente fica de olho no reality show para você.