Topo

Bianca Andrade conta como descobriu gravidez e mostra imagens inéditas

Colaboração para o UOL, em São Paulo

19/01/2021 20h15

Bianca Andrade e Fred contaram hoje num vídeo no canal da youtuber como descobriram a gravidez.

O primeiro filho do casal foi planejado, segundo os dois. Bianca começou a pensar como estaria nos próximos anos e Fred também pensou no grande trabalho que teria em 2022, por conta da Copa do Mundo. Logo, ambos decidiram que seria melhor tentar engravidar em 2021.

"Vários amigos nossos disseram que pode ser muito difícil (engravidar), então eu até falei: 'Vamos ter mais acompanhamento, fazer uns exames'", disse Fred.

Bianca disse não desconfiar da gravidez no fim de 2020, mas tinha vários sintomas. "Lembro que seus seios ficaram sensíveis e você até achou que fosse por uma cola que usou com uma roupa. Aí a onda vermelha, a menstruação não vinha e eu lembro de falar: 'vê isso, linda'", completou o influencer.

A ex-BBB disse que descobriu a gravidez após ir à ginecologista. Ela conta: "Falei que tava com os seios sensíveis, dores nas costas e um incômodo meio de cólica. Aí ela falou: 'ô, linda...'. Pedi um teste, fiz no banheiro e antes de ver eu soube: 'eu tô'.

A primeira a saber foi a mãe de Bianca, Mônica, pra quem a youtuber mandou uma foto do teste de gravidez e uma foto sua chorando. "Naquele momento, passou o filme da minha vida. Eu criança, eu sonhando com isso, achando que não ia conhecer o amor da minha vida, querendo ser mãe solo, aí isso acontecendo com alguém que eu amo tanto..."

Fred se emocionou do início ao fim do vídeo. Para dar a notícia ao namorado, Bianca arrumou o quarto de visitas de sua casa, pintou de lilás e fez um caça-palavras na parede para que o apresentador pudesse decifrar a charada. Boca Rosa mostrou o vídeo que fez de quando contou ao novo papai, que disse: "Foi o momento mais emocionante da minha vida Eu só chorei por 6 horas".

Bianca mostra imagens inéditas do ultrassom, os dois descobrindo a gravidez, Fred brincando com a barriga da ex-BBB, entre outros. "Parecia um sonho", disse ela sobre o momento que contou a novidade ao "maridão". A influencer se emocionou bastante contando como iria contar para a família no natal, porém a notícia saiu antes disso nos perfis de fofoca. "Foi um pesadelinho, eu fiquei muito mais mexida do que o Bruno. Ali a gente sentiu como seria ser mãe e pai", disse Bianca.

Os dois estão juntos desde o meio de 2020, porém se conhecem desde 2017.