Topo

Duda Reis resgata passarinho ferido e diz: 'Maior sinal de esperança'

Duda Reis resgata passarinho ferido  - Reprodução/Instagram
Duda Reis resgata passarinho ferido Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, no Rio de Janeiro

19/01/2021 12h23

A atriz Duda Reis compartilhou com seus seguidores nesta terça-feira que resgatou um passarinho que caiu em seu quintal, e disse encarar o acontecimento como um sinal de esperança.

"Há uns três dias caiu um passarinho aqui, [...] não sei o que aconteceu, recém-nascido mesmo, ele tem dias de vida provavelmente. A gente pegou para poder cuidar, estamos alimentando, enfim, para aí sim soltar ele. [...] A gente até deu um nome, é o Dico. A gente vai soltar o Dico assim que ele ficar bem, assim que ele tiver com forças, porque ele ainda está muito pequenininho, não consegue ainda", explicou em seu Instagram Stories.

"Maior sinal de vida e esperança a gente poder cuidar e preparar o "voo" de um ser tão lindo e tão puro assim", finalizou a atriz, que em seguida mostrou um registro do passarinho para os internautas.

Duda acusa seu ex-noivo, o cantor Nego do Borel, de estupro de vulnerável, ameaça, injúria, lesão corporal, violência doméstica e transmissão de HPV, e registrou um boletim de ocorrência na última quinta-feira (14). A Justiça concedeu medida protetiva à atriz e o cantor, que nega todas as acusações, não pode mais citar o nome de Duda publicamente.

Duda Reis resgata passarinho ferido  - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Duda Reis resgata passarinho ferido
Imagem: Reprodução/Instagram