Topo

'Naturalizem o amor livre', diz ex-'De Férias com o Ex' sobre Yá e Lipe

Mina Winkel defende o amor livre em relacionamentos - Divulgação
Mina Winkel defende o amor livre em relacionamentos Imagem: Divulgação

Colaboração para o UOL, em São Paulo

19/01/2021 13h53

Participante da sexta temporada do "De Férias com o Ex", da MTV, Mina Winkel usou as redes sociais para pedir uma reflexão sobre os relacionados monogâmico e até citou a recente separação de Yá Burihan e Lipe Ribeiro - ex-integrantes do programa - como exemplo.

Em publicação em seu perfil no Twitter, a escritora diz ter acompanhando o fim do noivado de Yá e Lipe, que ainda não há um motivo revelado ao público, e defendeu que 'todos possam ser livres para amar'.

Tô aqui acompanhando o caso da Ya e do noivo dela e sigo dizendo que relacionamento monogâmico é presepada. O que é traição? Um amor (ou um ato de troca)não deve anular o outro. Se todos fossem livres pra amar seria tão mais lindo! Naturalizem o AMOR LIVRE!".

A publicação, no entanto, não caiu bem diante dos fãs e Mina precisou fazer uma nova postagem para dizer que não é a favor de traição numa relação. E, sim, que todos possam amar a todos sem a necessidade do compromisso.

Falta muita interpretação de texto no mundo. Nunca falei que sou a favor de trair. Eu sou AMOR LIVRE porque em uma relação assim temos a liberdade de sermos e se sentirmos. É importante a gente entender quais as bases de uma relação monogâmica. E o que pode vir com ela!".

Yá Burihan e Lipe Ribeiro terminaram noivado - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Yá Burihan e Lipe Ribeiro terminaram noivado
Imagem: Reprodução/Instagram

Fim de Yá e Lipe

Após o pedido de casamento durante "A Fazenda 12", o relacionamento de Yá Burihan e Lipe Ribeiro chegou ao fim no último final de semana.

A influenciadora digital comunicou o fim da relação através das redes sociais e se adiantou dizendo que ela errou com o empresário.

"Ele não me traiu. Eu quem errei com ele e sim, no momento não estamos mais juntos. por favor, respeitem o momento que estamos passando", revelou Yá.

Lipe também não anda fazendo muitas postagens nas redes sociais. No sábado, o empresário fez um post reflexivo: "Tudo passa", escreveu. Ontem, ele celebrou a compra de um carro de luxo.