Topo

Fiuk posta vídeo com trocadilho e fãs veem dica sobre 'BBB'

Fãs especularam sobre possível indireta de Fiuk, um dos nomes cotados para Camarote do "BBB 21" - Reprodução / Instagram
Fãs especularam sobre possível indireta de Fiuk, um dos nomes cotados para Camarote do "BBB 21" Imagem: Reprodução / Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

19/01/2021 07h24Atualizada em 19/01/2021 07h24

Um dos nomes mais cotados para o Camarote do "BBB 21", Fiuk alimentou os rumores sobre sua participação ao postar um vídeo sugestivo em sua conta no Instagram.

No post, o artista aparece brincando com seu gatinho de estimação enquanto cantarola uma música com o que parece ser um trocadilho com as palavras "Big Brother Brasil", horas antes do anúncio oficial dos confinados.

"Ai, ai, big, big, bom. big, big, ben. Hoje eu vou cuidar da vida de quem?", disse Fiuk, de 30 anos, no vídeo considerado uma "indireta" sobre o reality.

Como resultado das teorias da conspiração, o nome de Fiuk entrou para os assuntos mais comentados do Twitter na noite de ontem.

"Fiuk nem esconde que vai mais né? Kkkkkk #BBB21", comentou uma fã do reality global.

"Se Fiuk não tiver nesse BBB meu tombo vai ser enorme pq eu já to sonhando KKKKKKKK", afirmou uma segunda.

Outros seguidores do cantor, que também está no ar atuando em "A Força do Querer", já até imaginaram seus possíveis momentos icônicos no reality.

"Gente, o BBB vai estar ganho na hora que o Fiuk for anjo. Vocês têm noção da edição com a mensagem do Fábio Jr. e PAI tocando de fundo??? A minha mãe certamente vai cair no choro", apostou uma.

"Imagina a Cleo (crush do mundo) mandando mensagem pra ele uahahaha", completou outro, destacando a linhagem de parentes famosos do possível participante.