Topo

Gizelly Bicalho comemora entrada de amigo no 'BBB21': 'Não vou passar pano'

Gizelly Bicalho e Arthur Picoli - Reprodução/Instagram
Gizelly Bicalho e Arthur Picoli Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

19/01/2021 17h29

A ex-BBB Gizelly Bicalho comemorou a entrada do amigo Arthur Picoli no grupo 'pipoca' do "BBB 21". No Instagram, a advogada mostrou sua animação e afirmou que não vai "passar pano" para o instrutor de crossfit.

"Estou passando mal. Eu falei pro Arthur que ele ia entrar. Você se comporta, rapaz. Se comporta dentro dessa casa", disse ela nas redes sociais.

"Agora eu posso falar, ele me mandou mensagem há muito tempo e eu falei que ele ia entrar", brincou a ex-BBB com a legenda "Gizelly intuitiva".

A advogada também revelou que uma amiga estava interessada em Arthur, mas ela nunca o apresentou. "Eu sabia que ele estava quase lá", escreveu Bicalho, na troca de mensagens.

Nascido em uma família fanática por futebol, Arthur Picoli diz que de 0 a 100, é 200% competitivo. "Não entrego nada barato para ninguém", afirma o participante do Big Brother Brasil ao Gshow.

"Eu era titular e capitão dos times que joguei. Era um líder. Recebi 25 cartões vermelhos na minha carreira, mas ganhei mais títulos do que fui expulso", revela Arthur.

Além dele, outros nomes já foram anunciados pela TV Globo na tarde de hoje. A rapper Karol Conká, de 35 anos, foi a primeira confirmada no Time Camarote do "BBB 21". A atriz Carla Diaz, que está na TV desde os 7 anos de idade, também estará presente na edição.

Para o Time 'Pipoca', outros dois nomes foram revelados. Caio tem 32 anos e é fazendeiro em Anápolis (GO), onde mora com a noiva e duas filhas. O professor de Geografia João Luiz foi o terceiro confirmado no grupo.

Newsletter Splash TV

Assine a newsletter Splash TV e fique por dentro de todos os detalhes do BBB 2021. Do novo casal aos vencedores da Prova do Líder, a gente fica de olho no reality show para você.