Topo

Influenciadora Ygona Moura é internada em UTI com Covid-19

A influenciadora Ygona Moura - Reprodução/Instagram
A influenciadora Ygona Moura Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, no Rio de Janeiro

19/01/2021 11h10

Nesta segunda-feira (18), a mãe da influenciadora Ygona Moura anunciou, através do Instagram de Ygona, que ela está internada com o novo coronavírus na UTI de um hospital em São Paulo.

"Pessoa, aqui é a mãe da Ygona, ela está internada na UTI do Hospital Cidade Tiradentes, entubada em coma induzido desde ontem por complicações da Covid. Peço a todos os seguidores que orem pela vida da Ygona #ForçaYgona", escreveu no Instagram Stories.

Mais cedo, a assessoria da influenciadora publicou um comunucado sobre o estado de saúde dela: 'Ygona está estável e internada no hospital Cidade Tiradentes. Está respirando com ajuda de aparelhos. Amanhã teremos mais informações médicas. No momento, ela não irá postar nada em redes sociais, até apresentar melhora. Seus familiares estão acompanhando de perto", anunciaram através do Instagram Stories de Ygona.

A internação da influenciadora e boatos de que ela teria falecido foram parar nos assuntos mais comentados do Twitter. Recentemente, Ygona se envolveu em uma polêmica ao confessar que foi a uma festa nos primeiros dias de 2021.

"Gente, que noite foi essa? Noite de aglomeração com sucesso. Estava por tudo aquela festa e saí de lá quase 8h da manhã. Aglomerei mesmo e recebi bem para isso, viu? Beijo para as más-línguas", disse em seu Instagram. "Hoje estou aqui pela Tiradentes, estou caçando um baile, quero aglomerar e novo, estava morrendo de saudade de aglomerar", acrescentou.

Assessoria de Ygona Moura fala sobre estado de saúde da influenciadora - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Assessoria de Ygona Moura fala sobre estado de saúde da influenciadora
Imagem: Reprodução/Instagram
Mãe de Ygona Moura fala sobre estado de saúde da influenciadora - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Mãe de Ygona Moura fala sobre estado de saúde da influenciadora
Imagem: Reprodução/Instagram