Topo

JLo está mais nervosa para a posse de Biden do que no Super Bowl, diz noivo

Jennifer Lopez é uma das artistas confirmadas na posse de Joe Biden - Jamie McCarthy/Getty Images
Jennifer Lopez é uma das artistas confirmadas na posse de Joe Biden Imagem: Jamie McCarthy/Getty Images

Colaboração para o UOL, em São Paulo

19/01/2021 18h10

Jennifer Lopez está ansiosa para se apresentar amanhã na posse de Joe Biden. Segundo seu noivo, Alex Rodriguez, a estrela está "nervosa" com o evento, pois sente um senso de "responsabilidade" com o acontecimento simbólico.

"Tem sido um ano tão louco para ela, tão incrível, tantas bênçãos. Mas pensando em um período de 12 meses, ela fez o Super Bowl, o Ano Novo [véspera] e agora o inaugural, é inacreditável", relembrou Rodriguez durante o The Tonight Show, estrelado por Jimmy Fallon.

"E o que é interessante é que ela está mais nervosa com relação a Washington devido à responsabilidade", comparou o ex-atleta, citando o evento esportivo onde Lopez dividiu o palco com Shakira.

Rodriguez disse que a cantora quer "unir as pessoas" e "inspirar" com sua apresentação de inauguração. "E você sabe, música e esportes fazem isso melhor do que qualquer coisa", acrescentou o esportista.

Sobre o show, o noivo de JLo revelou que tem "algo muito legal" preparado para sua performance. "Você ficará surpreso, você vai adorar", disse.

Além da latina, o evento de Biden e Kamala Harris terá apresentações de Lady Gaga, Demi Lovato e Garth Brooks.