Topo

Kim Kardashian e Kanye West desistiram de fazer terapia em casal, diz fonte

Kim Kardashian e Kanye West tentaram terapia em casal para salvar casamento - Dimitrios Kambouris/Getty Images for Harper"s Bazaar
Kim Kardashian e Kanye West tentaram terapia em casal para salvar casamento Imagem: Dimitrios Kambouris/Getty Images for Harper's Bazaar

Colaboração para o UOL, em São Paulo

19/01/2021 16h27

Kim Kardashian e Kanye West estão ficando sem alternativas para salvar o casamento em crise. O casal, que estava recorrendo ao aconselhamento matrimonial, parou "completamente" com a terapia, segundo noticia a People.

Uma fonte da revista relatou que o rapper já está se planejando para o término. "Ele está conversando com advogados de divórcio esta semana", afirmou a publicação.

Kim, que já foi flagrada sem seu anel de noivado, havia contratado a advogada Laura Wasser para iniciar as negociações de anulamento de sua união com o vencedor do Grammy de 43 anos.

Segundo fontes ouvidas pelo site E! News, os famosos estão "100% alinhados" quando o assunto é o bem-estar das crianças. Eles são pais de quatro filhos: North, de 7 anos, Saint, de 5, Chicago, de 3 anos, e Psalm, de um 1 ano e 7 meses.